Vale a pena um HD de 250GB no XBOX 360 Desbloqueado?

Mensagempor RGraciana » Ter Mai 29, 2012 08:39

Tenho um XBOX 360 de 4GB já instalei um jogo nele, precisa do CD pra jogar! Já tentei musica nele, tem que um CD que tenha sido adequadamente, meu cosole nao videos, pois tenho que atualizar , e se eu atualizar tenho de o desbloqueio, a unica coisa que já consegui nele foi alguns temas e demos de jogos! Musicas e fotos coloco no pen drive e escuto/vejo numa boa. Ento valeria a um HD? Tem instalar um jogo no HD de 250GB e jogar sem o CD?
RGraciana

Status: Offline

Mensagempor GCornelio » Qui Jan 31, 2013 05:58

sim vale a pena pelo tempo de carregamento dos jogos que sao bem menores e por voce poder baixar os jogos na live sem ficar preocupando com espao e sim da pra jogar sem dvd ja a atualizaao pode ser feita de 2 maneiras a primeira e so conectar a live porem pode ocorrer o risco de ter a conta banida ou pode fazer a atualizaao pelo pendrive ae facil so baixar o programa e colocar no prendrive e instalo no xbox depois retirar o pen drive pra nao dar erro e so jogar normalmente ... as atualizaoes nao sao dificies de encontrar alem de muitos sites explicam passo a passo
GCornelio

Status: Offline

Voltar para Tecnologia