Qual tablet devo escolher ipad 2 ou algum tablet android hon

Mensagempor GAmelia » Qua Mar 21, 2012 09:15

Qual tablet devo escolher ipad 2 ou algum tablet android honeycomb?

GAmelia

Status: Offline

Mensagempor AFabia » Dom Mai 20, 2012 10:53

Bem, em minha opinio acho melhor o ipad 2, pois a apple é a marca mais confiavel do mundo, o problema do android é o market e que ele sempre está atualizando o seu sistema, exemplo, voc compra um tablet com android 3.0, logo depois de um tempo, menos de um ano, a google já vai fazer um sistema mais recente que no caso seja o 3.1 e o seu a partir daquele momento fica um sistema operacional antigo, e o ipad 2 com o sistema operacional iOS 4.3.5 ainda continua o mais avanado entre os tablets. anda mais agora que a apple vai disponibilizar o iOS 5 que é muito mais avanado, além disso, o market da apple ainda é o mais superior do mundo.

Espero ter ajudado..
AFabia

Mensagempor SElpidio » Dom Mai 20, 2012 01:33

claaaaaaro que um ipad 2, cara eu também tinha essa duvida mas andei pesquisando e vi que é melhor ter um ipad 2, primeiro: pelo Designer \\ segundo:pelo sistema operacional (andei vendo vídeos na internet que diziam que o sistema do ipad 2 era melhor)\\ terceiro:passar na cara dos amigos que vc tem um produto apple e eles no( eu duvido que quando vc comprar o ipad vc no passe na cara de todo mundo!!!!!!
eu mesmo quando comprar o meu eu enfio ate no c-u dos meus amigos só pra eles saberem que eu tenho um>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
SElpidio

Mensagempor y_ived_y » Seg Mai 21, 2012 11:52

iPad 2, claro!
y_ived_y

Mensagempor GIsabel » Ter Mai 22, 2012 06:21

Um iPad 2 é muito bom, se comprar tenho certeza que no irá se arrepender. Mas alguns tablets com Android também so muito bons, podemos destacar o Motorola Xoom. Abra os links que tem análise completa dos dois e v qual que voc gosta mais:

http://oficinadotablet.blogspot.com/2011/10/analise-ipad-2.html
http://oficinadotablet.blogspot.com/2011/10/analise-motorola-xoom.html

Nesse site também tem a análise de outros tablets muito bons também, dá uma olhada.
GIsabel

Voltar para Tecnologia