gente,é segura comprar um celular na santa efigenia?

Mensagempor RFaustino » Qua Mar 21, 2012 04:57

gente,quero comprar o celular samsung galaxy 5 com android 2.2 por 350,00 na santa efigenia,mais o cara que me fez esse preo,eu ja comprei la.
comprei um gps foston e até agora naum deu pau oque vcs acha devo comprar ou nao?
*vale 5 pontos
RFaustino

Status: Offline

Mensagempor XXX_uqeu_XXX » Qui Mai 17, 2012 10:00

Olá Leo!

A grande questo é: ele vai emitir nota fiscal? Porque se ele emitir, tudo bem. Caso d algum problema, voc vai na assistncia técnica da Samsung e a garantia cobre.
Mas, se ele no emitir, aí é complicado, porque só a loja te dá garantia.

Dá uma olhada nos celulares Samsung no Watz!

http://www.watz.com.br/celulares-e-telefonia/celulares-e-smartphones/celulares-e-smartphones/page/1?marca=13&filtro=&filtroInt=&pchave=&ordem=0&utm_source=Yahoo&utm_medium=resposta&utm_campaign=ya20120321

Abraos!
XXX_uqeu_XXX

Mensagempor PTeodora » Qui Mai 17, 2012 11:30

Eu comprei um celular lá e só durou 1 ms, foi dinheiro jogado fora, mas comprei um v-game play 2, original, na caixa com nf e td, e deu certo até hj funciona normalmente, celular, só indico se for original e na caixa com manual de instruo e nota fiscal.
PTeodora

Mensagempor RVasco » Sex Mai 18, 2012 05:42

Olá.

Orá, sua experincia de compra anterior é a melhor resposta. Se voc adquiriu um produto e tudo correu a contento, claro que pode e até deve repetir a dose.

Eu depois de um tempo, após experimentar um produto importado, sempre importado agora, amei a experincia.

Meu celular é importado, meu relógio lindo é importado, GPS é importado. Tudo pelas minhas experincias de compra.

Mas eu falo de importado bons. no vou sugerir que voc compre um importado de R$ 50,00(o que esperar de um celular de R$ 49,90). Seja racional. Compre um importado de qualidade caso resolva buscar um.

Meu produtos eu compra na http://www.eletroimportado.com, após o primeiro, pronto, agora sempre busco uma importao de qualidade. Celular android, tablets, notebook, filmadoras digitais, relógios e tudo mais.
RVasco

Mensagempor MViriato » Sáb Mai 19, 2012 01:43

Amigo a Santa Efigenea e como qualquer outro comercio. Basta voc saber o produto e onde voc comprar. Esse é o preo base do Galaxy 5, acredito que encontre ate mais barato, ou recomendaria ate pagar uns 50 reais mais caro e pegar um com android 2.3.4 pois a diferena e grande. Mas se suas condies for para esse celular, recomendo sim comprar;
MViriato

Voltar para Tecnologia