Nintendo Wii Desbloqueado Leitor Externo?

Mensagempor CMartina » Dom Jul 03, 2011 04:55

Eu irei comprar um Nintendo Wii Desbloqueado Por Leitor Externo semana que vem, + Eu quero tirar algumas Duvidas,Ele roda jogos Piratas ? Eu Poderei Jogar online sem problemas ?
10 Pontos!!
Eu no apoio a pirataria mais nao da pra pagar 200 Reais em 1 Jogo --
CMartina

Status: Offline

Mensagempor GVerissimo » Dom Jul 03, 2011 05:53

Roda sim vc baixa as ISOS dos jogos , formata seu HD em wbfs e com o programa Wbfs Manager vc passa os jogos e com o USB Loader GX vc joga eles pelo HD. Jogar online nem sei nunca tentei
GVerissimo

Mensagempor gaijigojoe » Seg Jul 04, 2011 11:11

Perai , Nintendo Wii Desbloqueado por Leitor Externo ? , no entendi essa , mas da para botar jogos no Leitor Externo , ( veja um tutorial sobre isso ) , Wii Desbloqueado Roda jogos Piratas , Claro ne ! , e o Leitor Externo tambm vai ler jogos piratas , Poderá jogar online com o Wii Desbloqueado , ( isso voc tem que pesquisar )
gaijigojoe

Mensagempor safgulgo » Seg Jul 04, 2011 10:00

Eu entendo exatamente o que voc quer,eu mesmo tenho um wii destravado com leitor de dvd externo que comprei a pouco tempo.Este tipo de destravamento é o melhor (junto com o destravamento via HD externo), pois eles so os unicos tipos de destravamento que rodam jogos piratas que so lanamentos,pois como voc deve conhecer esses lanamentos,eu gravei 2 jogos lanados a pouco tempo,que so wii play motion (que faz uso do motion plus) e também LEGO piratas do caribe,e rodaram perfeitamente.
E esse tipo de destravamento tem mais um tipo de vantagem.Voc pode jogar online sem nenhum tipo de risco que estrague seu wii,eu jogo mario kart wii,super smash bros brawl,mario sports mix,fifa 11 online sem nenhum problema.
OBS:Voc deve saber o que é wiiconect24, ele é um tipo de coneo com a nintendo,possibilitando-a a mexer no seu console,assim podendo ver que está destravado e brickar (estragar) seu wii.Para poder jogar online,primeiro vá até as opes do wii,e depois vá a wiiconect24.Aceite o termo de condio e pronto.Agora voc pode jogar online,mas NUNCA deixe o wii conect ligado,lembre-se. só voc colocar lá como ligado ou desligado.Deixe sempre desligado que voc no terá problema.Para voc conectar seu wii na internet para poder jogar online,no mesmo lugar se voc encontra o wiiconect24 voc verá lá internet.Entre lá,configure a sua internet,mas quando voc terminar,vai aparecer uma mensagem dizendo para fazer update.No faa,se no voc estragará automaticamente seu wii.Ento quando terminar,basta colocar que no quer e agora voc pode jogar sem problema.Dei algumas dicas a mais para voc conhecer melhor,e lhe ajudando a no fizer nada de errado que cause a perda do seu video-game.Espero ter ajudado.
Abrao.
safgulgo

Mensagempor koerdedib » Sáb Set 03, 2011 07:51

Eu ia responder, mas o meu chará Diego Correa falou tudo! O meu Wii é destravado e eu também jogo normalmente online, só que no utilizo leitor externo.

Se tiver mais dúvidas relacionadas ao mundo dos Games, acesse o nosso fórum, estamos a disposio para responder a suas dúvidas e voc também, se quiser pode compartilhar conosco a sua experincia gamer:

http://gamerclub.forumeiros.com/
koerdedib

Voltar para Tecnologia