Duvida cruel :/ 5 pontos !?

Mensagempor EViriato » Sáb Mar 17, 2012 02:43

Estou enduvida entre o nokia E7(meu sonho de consumo) porem os novos nokias 600, 700 e 701.
O e7 é lindo a vantagem q tem teclado qwerty (que eu prefiro, tenho um E5 no momento) e sua tela 4" AMOLED (o 701 tbm tem mais é 3.5") , porem seu hardware é muito inferior ao 600, 700 e 701.

"Obs: ultilizo muito do celular principalmente uso da internet 3G(web, redes sociais e muito youtube) entre jogos e apps "

Ajudem ae o melhor pra mim pois estou com muita duvida msm , crie respostas criativas e criticas ... isso vlw
EViriato

Status: Offline

Mensagempor BCalixto » Qui Mai 03, 2012 08:57

Eu posso lhe recomendar oque eu tenho que é o Nokia E63.

- Ele tem Wi-Fi
- Tradutor
- Pronunciador
- Word , Excel , Powerpoint
- Youtube , MSN , Facebook , Myspace , Google Talk , Ebuddy.
- Atuzalio de e-mail automatica assim que tiver conectado com alguma rede.
- Dicionario
- Muitos Jogos para instalar
- Loja Ovi Gratuita para baixar aplicativos , jogos , imagens tudo de graa.
- Rádio Nacional
- Rádio Internacional (Conexo Nescessária)
- Gravador , Camer , Bluetooth , RealPlayer.
E muitas outras coisas...Eu paguei mais de 600 , porem hoje está na faixa de 300 , aproveita pq o celular é ótimo.
BCalixto

Mensagempor DCatia » Sex Mai 04, 2012 07:15

Muda logo radicalmente,quer o melhor conjunto de tecnoligia muda para sony ericsson novo x10 mini pesquisa no goolge. Tem o android melhor sistema operacional existentte camera panoramica 360 graus 8:1 mpx, ofice,8 giga de memoria, face,skipe(video chamada) entrada hdmi. Para vizualizar conteudo em tvs processador de um gigareths. roda otimos jogos e é rapido you tube ja instalado posta videos direto,grava viideos em hd.ve no google a diferena entre um smart sony pro nokia e notavel.vlww!!!
DCatia

Mensagempor dmarcio » Sex Mai 04, 2012 07:47

que horror! Eu tenho o Nokia E63 e o E5 por sinal em casa! O E63 é inferior demais! E ele veio há 3 modelos do E5! Proposta demente...
Bom.. Eu aconselho voc a ir no E7. Ele é o mais atual da Eseries. O aparelho é mais rápido que o E5. Tela maior, sensível ao toque e o Qwerty. E a boa diferena é o sistema operacional do E7 que é o Symbian Anna. Vai por mim. Voc no vai se arrepender com o E7. Pra quem tá acostumado com Escritório e tudo de bolso, é o caminho certo. Os novos que voc so melhores no hardware. Mas a diferena do desempenho de um e dos outros no é muito grande. O processador do E7 é potente e a memória dele é sufuciente. Internet... A mesma funo. O 3.5G ali no cantinho. Bem rápido. Só depende da operadora mesmo. Já vem com os links das redes socias e aplicativos disponíveis para download. Jogos, aplicativos de segurana, utilitários, temas, etc. tudo na loja Ovi. Eu sou apaixonado por celulares, smartphones... Ento vai por mim! Rsrs. Espero ter servido de apoio. Até logo! Boa noite! :D
dmarcio

Mensagempor CGenoveva » Dom Mai 06, 2012 05:16

desculpe minha ignorncia mais...
se vc comprar um e7 pode se arrepender pq ele é caro e ñ vale o dinheiro meu primo ja teve um e ele so travava e nos jogos ele sempre dava erro (mesmo os da ovi store).
Se eu fosse vc iria mudar um pouco, teste um android vc pode se surpreender com ele. arranje u m barato e teste prometo q vc ñ vai se arrepender. e eu te recomendo pro comeo um samsung galaxy 3 ou um lg p500
CGenoveva

Mensagempor yy_uvifi_yy » Dom Mai 06, 2012 06:45

Compre qualquer um
yy_uvifi_yy

Mensagempor TCristovão » Dom Mai 06, 2012 09:21

x3-02
TCristovão