Duvidas XBOX360, vou comprar um... 10pts para melhor respost

Mensagempor TAngela » Sáb Mar 17, 2012 10:10

Duvidas XBOX360, vou comprar um... 10pts para melhor resposta.?

Pessoal estou com muita vontade de comprar um X360 e gostei muito da Live mas infelizmente no vou poder jogar online pelo preo muito alto dos jogos (no trabalho ainda pra comprar), é ruim no poder jogar online mas jogar singleplayer e 2 controles tb é muito bom! :D
E tambem porque no tenho computador com requisitos suficientes para jogar jogos dessa gerao como GTA IV, Mass Effect, Saints Row, etc. Xbox pra mim é a melhor opo gamer :)

Unica coisa que no gostei é que tem jogos do X360 que só tem na Live, mas pelo menos jogos
como Limbo tem em DVD como packs =)

Bom, lá vai as perguntas... ^^

1. O Xbox 360 já destravado tem o mesmo preo do travado? Qual seria o preo?
2. Quanto cobram pra destravar o Xbox?
3. Os graficos em HDMI no Xbox numa TV LCD/LED ficam sem serrilhados? E em TV Normal ficam bons os graficos?
4. Quais so os melhores jogos do X360?
5. Me falem alguns jogos tipo GTA, Prototype, Saints rows, que so livres para andar na cidade, quero que me recomendem uns jogos tipo esses.
6. O Xbox 360 enjoa ou é muito dificil de enjoar?
7. O Kinect funciona com jogos piratas?
8. facil gravar jogos de X360 naqueles DVD-DL?
9. Sera que no gravador HP Lightscribe do meu notebook grava?
10. Se os jogos XGD3 tem tamanhos maiores (9.5GB) como gravam em DVD-DL normais (8.5GB), os jogos tem tamanhos menores?

Valeu pessoal. :D
TAngela

Status: Offline

Mensagempor oropyutyawon » Ter Mai 01, 2012 11:58

1. O Xbox 360 já destravado tem o mesmo preo do travado? Qual seria o preo?

800 reais

2. Quanto cobram pra destravar o Xbox?

100 a 200

3. Os graficos em HDMI no Xbox numa TV LCD/LED ficam sem serrilhados? E em TV Normal ficam

bons os graficos?

no ficam serilhados

4. Quais so os melhores jogos do X360?

battlefield 3 , gears of war 3 , alan wake , etc

5. Me falem alguns jogos tipo GTA, Prototype, Saints rows, que so livres para andar na cidade,
quero

red dead redemption

6. O Xbox 360 enjoa ou é muito dificil de enjoar?

no

7. O Kinect funciona com jogos piratas?

funciona

8. facil gravar jogos de X360 naqueles DVD-DL?

no

9. Sera que no gravador HP Lightscribe do meu notebook grava?

grava

10. Se os jogos XGD3 tem tamanhos maiores (9.5GB) como gravam em DVD-DL normais (8.5GB), os jogos tem tamanhos menores?

existe um dvd maior
oropyutyawon

Mensagempor apo4 » Qua Mai 02, 2012 01:57

Olá amigo.

Primeiro gostaria de dizer que jogar online é o máximo, porém esses vermes aqui do Brasil tentam até socar impostos no rabo de todo mundo. Ento, se for comprar destravado, seja feliz. Eu tenho travado, porém minha internet é ruim e no posso jogar 97% das vezes ento vou destravar o meu \\o/

1 O Xbox 360 é destravado é em média uns 100 a 150 reais mais caro, pois voc paga pelo destrave, porém voc irá comprar jogos de 10 reais, do que pagar 150 reais mais barato no console tendo que pagar 199,00 reais em jogos lanamentos. Eles um dia vai tudo se fuder...

2 Como eu disse, entre 100 a 150 reais, em So Paulo é entre 60 a 150 reais, mas o preo é este na maioria das vezes xD

3 Bom, com cabo HDMI os gráficos ficam ótimos, irá ficar com serrilhados caso voc no ajuste o padro de brilho e iluminao da TV. Em TVs de tubo os gráficos ficam muito bons, porém voc no vai ver aquela imagem em alta definio, voc irá ver uns gráficos uns 25 a 30 % melhor que de PS2.

4 Os melhores jogos de Xbox 360 sa os exclusivos. O melhor exclusivo de Xbox 360 fica entre Gears of war e Halo, eu prefiro Gears, melhor jogo que já joguei até hoje ( minha opinio)

Mas aí vai uma lista dos melhores exclusivos de Xbox...

Fable
Gears of war
Halo
Alan Wake
Left 4 Dead
Forza MotorSport

Estes so apenas alguns, porém existe muitos outros jogos legais.

5 Jogos livres de mundo aberto, já vi que voc gosta disso, irá sair Prototype 2, mas existe Red dead Redemption que é um GTA do mundo aberto, várias horas de jogo sem contar que os gráficos e jogabilidade é excelente.

6 Cara se voc já teve console, deve saber que enjoa caso voc gosta de jogar com alguém e odeia jogar sozinho. Eu sou filho único, prefiro jogar eu mesmo no modo solo, ento quando posso, sempre jogo e nunca enjoo.

7 Sim, o Kinect tem jogos piratas. Mas o Kinect se no for jogado com a família, em uma semana no máximo enjoa, pois é bem cansativo, porém muito divertido.

8 Cara isto eu no sei, mas eu já vi tutoriais no Youtube sobre isto, é só procurar depois.

9 Eu acho que grava, pois já vi pessoas falando que na maioria das vezes no é necessário ter um PC super zica pra gravar jogos.

10 Alguns jogos de Xbox 360 usam mais que uma mídia de DVD, como o caso de...

Mass Effect 3 - 2 mídias
Forza 4 - 2 mídias
Dead Space - 2 mídias
L.a Noire - 3 mídias
Rage - Eu vi a Unboxing do jogo original e era 3 discos, porém meu colega comprou a verso alternativa e disse que contia 4 DVDs

Xbox 360 de 4GB é pra pessoas que só querem fazer Saves de jogos e no baixar eles, colocar vídeis, imagens e tudo mais. HDD do é pra baixar jogos, instalar eles pra no forar muito o leitor e tal. Mesmo com HDD é preciso do disco pra executar o game, a única diferena é que forara menos o leitor do console. A VANTAGEM DE TER HDD QUE NUNCA IRÁ TER MEMRIA INSUFICIENTE PRA INSTALAR JOGOS E OUTRAS COISAS.

Obs: Se tiver condies de ter o HDD é recomendável, pois os jogos piratas desgastam rápido o leitor, ento é só instalar e forará menos, caso no tenho pegue o 4GB mesmo que dá pra salvar mais de 80 jogos e ainda sobrar espao.

Espero ter ajudado =D
apo4

Mensagempor DVerissimo » Qua Mai 02, 2012 10:58

1- o destravado eh mais caro.
travado=700
2-200 reais
3-os graficos sao otimos e sem serrilhados.
4-assasins creed - far cry 2 - left 4 dead - gears of war
5-Gun - driver: parallel lines - true crime - mafia
6-nao
7-sim
8-nao sei
9-sim
10-nao sei
DVerissimo

Mensagempor xxx_firehu_xxx » Sex Mai 04, 2012 06:47

1-o travado é um pouco mais barato porque o tecnico no vai ter o trabalho de destravar
2- cobram geralmente em torno de 80,00 R$
3-os graficos do xbox 360 tanto no hdmi quanto na tv normal so ótimos
4-gta4/ mafia 2 / call of duty / halo 3 e halo reach
5-assassins creed / mafia 2 (jogo exelente) / the sabouter
6-ah quase impossivel pq só tem jogos bons
7-sim funciona normal
8-é facil mas se houver duvidas no youtube te tutoriais muito bons
9-grava de boa
10- cara os xgd3 no é tudo isso no ficou louco,mas se eles forem mais de 8,5 gb
é duas midias

xbox 360 com hd da para instalar os jogos no hd normalmente mas vai precisar do dvd mesmo
assim porque ele vai ficar dentro do seu console mas ño vai ficar rodando
só o hd trabalha ai o console vai durar muito mais porque o leitor praticamente no trabalha
BOA SORTE NA COMPRA
xxx_firehu_xxx

Mensagempor SJulia » Sex Mai 04, 2012 08:18

1. travado geralmente é um pouco mais caro
2. 100,00
3. ficam bons sim
6. nao enjoa tao facil
7. sim
8. é facil
9. alguns sim
10. tem esquema pra isos mas precisa de uma gravadora especifica se nao me engano
SJulia

Voltar para Tecnologia