Can You Run IT? (Site para ver se jogo roda)?

Mensagempor hid » Seg Mar 12, 2012 09:06

Eu uso esse site so que eu vou ver se o meu Pc suporta o jogo so que na parte do Video aparece o Seguinte.

Video Card
Minimum: Supported chipsets: NVIDIA GeForce FX 5950 greater (GeForce MX series not supported); ATI Radeon 9500 or greater. Laptop versions of these chipsets may work but are not supported. Updates to your video and sound card drivers may be required.
You Have: Intel(R) HD Graphics Family
Upgrade Suggested: Unfortunately, your Video Card does not meet this requirement. Click here to see some recommendations.
Features: Minimum attributes of your Video Card
Required You Have
Video RAM 128 MB 1.7 GB
3D Yes Yes
Hardware T&L true Yes
Pixel Shader version 2.0 4.1
Vertex Shader version 2.0 4.1

Esta falando que minha placa de Video nao vai suportar o jogo , minha duvida se ele fala isso so pq nao tem o modelo da minha placa de video ou e pq nao vai roda mesmo?

PS: Eu testei o Street Fighter IV e rodo perfeitamente nos graficos no Maximo.
hid

Status: Offline

Mensagempor FAloisio » Qui Abr 26, 2012 10:02

Sim, vai rodar.

que esse site no tem no seu banco de dados os chipset da Intel, ento todo e qualquer jogo que voc colocar, o site vai sempre falar que a sua placa gráfica no é o suficiente porque o site no identifica sua placa gráfica, ele só identifica AMD/Geforce.

Mas sim, esses chipsets novos da Intel(com T&L) quebra bastante o galho, vai rodar sem problema.
FAloisio

Status: Online

Mensagempor CLiana » Dom Abr 29, 2012 07:59

Bem isso é um erro do site, pois no tem catalogada os Chipsets e Placas Gráficas da Intel.
Lembre-se de comparar sempre a memória das Placas de Video, usava sempre esse site, até um dia eu entrar nele e ele me dizer que eu no conseguia rodar o Resident Evil 4, quando eu ja rodava o Resident Evil 5 no MAXIMO, dai eu nunca mais usei.
CLiana

Status: Offline

Voltar para Tecnologia