O jogo Another Code é legal?

Mensagempor AMarta » Qui Abr 12, 2012 05:44

Eu estou baixando o jogo Another Code, pra Nintendo DS, alguém já jogou? ? Eu de jogos que tenham uma historia , Kingdom Hearts e Final Fantasy (com bastante videozinhos), vocs conhecem outros jogos desse estilo?
AMarta

Status: Online

Mensagempor CCamila » Dom Ago 19, 2012 01:44

Cara andressa

Pelo que voc disse, os generos mais adequados pra voc jogar so rpgs e visual-novels.
Another Code é um tanto monótono. No sei seria o jogo indicado pra ti comear nesses generos. No recomendo. Jogue apenas se tiver bastante paciencia.

Algumas recomendaes:
"The world ends with you" e "Advance Wars: Days of Ruin" (ambos pra DS) so dois rpgs com histórias excelentes. Muito boas mesmo. Histórias que marcam.

Time Hollow (pra DS) é uma visual novel com uma história excelente e marcante também.
Theresia (pra DS) é uma visual novel de suspense um tanto forte e muito boa.
"Ghost Trick", "Miles Edgeworth Investigations" e os 3 jogos da série "Phoenix Wright" so excelentes visual-novels investigativos. Especialmente "Ghost Trick".
"Hotel Dusk" também é um bom visual novel investigativo.
Os 3 jogos da série "Professor Layton" também tem excelente história, animaes e muitos puzzles.

Todos os que citei so pra DS e so muito bons.
CCamila

Status: Offline

Mensagempor ECelio » Seg Ago 20, 2012 12:17

bon eu vi um video do jogo e fiquei enjuado de fica vendo uma mhulherzinha fica andando para um lado e para outro foi a unica coiza que eu vi fazeren mas ole na wikipedia para ver um pouco da historia talvez voce goste olha eu no vi o video inteiro ento abaicho eu vou por o site onde eu vi o video
ECelio

Status: Offline

Voltar para Tecnologia