posso instalar jogos de ps3 piratas baixado da net no meu pl

Mensagempor TMariana » Qua Abr 04, 2012 12:51

posso instalar jogos de ps3 piratas baixado da net no meu play3?

estes games de ps3 desbloqueado q rolam na net servem no meu play 3 pois uns dizem q so servem aqueles q os kras instalam apartir do original q e copiado p HD...preciso mt saber pois se der vou vender jogos p uma locadora dq de perto q abriu recentemente so com play3...10 pts
TMariana

Status: Offline

Mensagempor exij » Ter Jul 17, 2012 05:53

Funcionam perfeitamente, uma vez que o console esteja desbloqueado é bem tranquilo rodar eles, tanto no Hd interno como externo.

Para baixar recomendo o FREEDOWN, ele possui jogos de Psp , Pc , Ps2 , Ps3 , Nds , Wii , Xbox 360, Xbox e Game Cube. Além de Filmes , Series , Animes , Programas , e muito mais. Tudo completo, livre de virus e com total assistencia por parte dos administradores. o melhor site que conheo sem precisar cadastrar celular. E possui mais de 600 jogos de PS3, como voce deseja baixar em grande quantidade, pode ser uma boa.

Confere: http://freedown.6te.net/floyds/index.php

Mas assim que se registrar, lembre-se de enviar mensagens ao forum, pois usuarios com ZERO MENSAGENS so banidos do site.
exij

Mensagempor RAgostinho » Ter Jul 17, 2012 10:03

vc nao vai conseguir jogar pq a Plastation 3 é bloqueado ... msm se vc tentar rodar o jogo no play nao vai conseguir ... a nao ser que seu play seja desbloqueado .... a melhor coisa que vc pode fazer é vender seu play 3 e compra um Xbox 360 falcon é melhor Xbox 360 por enquanto.... no Xbox vc encontra em qualquer loja de PS . desbloqueado . ai sim vc pode baixar da net e roda no Xbox :D

espero ter ajudado
RAgostinho

Mensagempor ucyarajvokup » Qua Jul 18, 2012 05:34

nao porque o playstation 3 ainda nao se tem destravamento e se voce baixar da internet ele nao ira entrar =) da um voto aqui pórfavor
ucyarajvokup

Voltar para Tecnologia