porque meu android market nao abre ?

Mensagempor killopuru » Qua Fev 01, 2012 03:52

faz pouco tempo que comprei meu samsung galaxy tab e baixei alguns aplicativos no market mas de dois dias para cá o market nao abre com a seguinte mensagem: seu cliente esta desatualizado. Ele será atualizado automaticamente em alguns instantes.Será que alguem sabe o que eu fao pra ele voltar a funcionar ?? faz dois dias q aparece essa mensagem e nao consigo mais baixar aplicativos
killopuru

Status: Offline

Mensagempor CRafael » Qua Fev 22, 2012 01:21

Caaraaaaaa, o meu tem duas semanas tbm (galaxy tab) e esses dias deu a mesma coisa!~!! nao sei o que fazer, estou desesperado!!!!!!!!
CRafael

Mensagempor tudyupesatgaw » Sex Fev 24, 2012 11:15

Ricardo, existem duas possibilidades aqui. Ou o sistema operacional do seu Galaxy Tab está muito antigo, ou o Android Market que ficou em uma verso muito antiga, e precisa ser atualizado para voltar a funcionar. Assim sendo, veja primeiro qual a verso do sistema operacional do seu tab. Se estiver até a 2.1 (Ecclair), atualize no minimo para 2.3 (Gingerbread), embora a verso mais atual é a ICS (Ice Cream Sandwish - 4.0). Se estiver pelo menos na 2.3, tente ento atualizar o android market. Se no der para fazer direto pelo tab, procure no google por android market 2.3 apk download). Baixado o arquivo apk, transfira para o tab e execute a instalao. Caso tenha mais dúvidas, ficamos a disposio para esclarecer.
tudyupesatgaw

Mensagempor SMarcelo » Qui Mar 01, 2012 11:20

caaaraaa, estou com o mesmo problema, mas o meu é o 3.1, como eu fao???????
SMarcelo

Mensagempor TGenoveva » Sáb Mar 03, 2012 04:17

o meu também ta assim .. tá aparecendo a mesma mensagem:seu cliente esta desatualizado. Ele será atualizado automaticamente em alguns instantes... vai fazer 3 dias que já ta assim, tentei de tudo e nada deu certo ... =(
TGenoveva

Voltar para Tecnologia