Need For Speed Underground 2 !!!!!?

Mensagempor jouzu » Qui Fev 02, 2012 10:51

Eu queria comprar o game original completo (PC) , mais eu no acho disponivel em nenhum lugar , muitas pessoas diz pra baixar o gratis mais é ruim porque é gratuito para testar e no da pra jogar muito.
jouzu

Status: Offline

Mensagempor LManuela » Qui Fev 23, 2012 12:50

Baixe o crack do jogo que ele ficará gratuito e disponível pro resto da vida.
Na hora de baixar, procure por downloads que ja contenham o crack
LManuela

Mensagempor x_hofovida_x » Qui Fev 23, 2012 01:25

baixe aqui o game completo Pirata com crack... vc vai jogar igual um original http://www.blogdjm.com/2010/08/download-need-for-speed-underground-2.html
x_hofovida_x

Mensagempor pokgioyaiq » Qui Fev 23, 2012 11:24

mano ñ vale a pena vc comprar os jogos originais pos so muito caros e vc pode consegui-los facilmente na internet o único problema é que vc ta baixando os gamers em verso de testes aqueles que vc baixar instalar deps de um ms mais o menos vc perde o gamer vc tem que baixar o gamer com crack se vc ñ sabe crack é um arquivo que impede que o gamer ou programa tenha um praso de validade e é muito fácil de usar todos os cracks funcionam da mesma maneira deps de vc ter instalado o gamer vc pega o crack e bota na pasta do gamer se tiver algum arquivo igual que provavelmente vai ter so vc o subistituilo e pronto o gamer fica pra sempre eu seu pc conheo um site que é so de gamers tem gamers para tudo e todos todos os tipos tem para PC, PS1, PS2, PS3, XBOX ETC... vou mandar o site pra vc so vc escolher o gamer que vc quer baixar, baixar o crack instalar instalar o crack e pronto o site e esse aqui http://www.baixamaster.net/ pode conferir todos os dias recebo atualizaes do site muito bom
pokgioyaiq

Mensagempor EVirginia » Sáb Fev 25, 2012 07:48

Acho que dá para comprar pela Steam, e no ml tem a verso luxo http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-199465005-game-need-for-speed-underground-2-cd-rom-edico-de-luxe-_JM
EVirginia

Mensagempor FAugusta » Qua Mar 07, 2012 12:10

Original eu no sei, acho que agora só vendem mesmo jogos para ps3, e consequentemente os de pc também so os mesmos de ps3, ento em loja que venda original é meio dificiíl mesmo, mas tente achar no camelódramo o jogo falso mesmo, no shopping deve ter, a fenac tem bastante.
FAugusta

Voltar para Tecnologia