Olha gente to cheio de duvidas sobre esses servios da oi,e como nao pude conseguir atendimento no site da oi resolvi vir até os meus grandes amigos do yahoo para tirar minhas duvidas,ok vou falar todas as minhas perguntas e me esclaream da maneira que saberem:
1- Eu tenho aki na minha casa um computador de mesa,que é da minha irma,e tenho o meu notbook porem uso um provedor locar que só disponibiliza uma antena,logo quando eu uso ela nao usa entendem? pois é ai estava a verificar no site da oi,pois a unica operadora disponivel na minha cidade é a oi,e vi que existem 2 planos,o oi velox,e o oi velox 3g primeira pergunta: Qual a diferena entre os 2? pois eu quero internet pro meu notebook movel e internet pro computador da minha irma em um só plano,isso é possivel?por quando deve sair ao mes?existe algum custo por fora? e tambem gostaria de saber se vem um modem gratis em algum plano,ou um modem que nao tenha limite pois gosto de baixar coisas,usar o youtube enfim,quero um plano de internet livre pra acessar tudo o que eu quiser,ouvi dizer que o oi velox 3g nao é,e verdade?enfim me esclaream tudo a respeito por favor,pois quero estar ciente de estar fazendo um bom negocio:D