Xbox 360 eu uso ele em pe ou deitado?

Mensagempor xxx_firehu_xxx » Ter Jan 31, 2012 09:54

Eae galera eu gostaria de saber se e melhor deixar o xbox em pé ou deitado o que e melhor gente... fala ae vlw
xxx_firehu_xxx

Status: Offline

Mensagempor kedwib » Dom Fev 19, 2012 06:46

deitado é melhor
kedwib

Mensagempor xxx_mubpollizqube_xxx » Seg Fev 20, 2012 09:46

Eu deixava deitado e esquentava mais...

Deixei em pé,e ficou melhor !

Recomendo em pé
xxx_mubpollizqube_xxx

Mensagempor udiimauwugow » Seg Fev 20, 2012 07:51

a única coisa ruín de colocar o xbox de pé é q ele tem o perigo de cair o cd quando voc abre a caixa tha !valew
udiimauwugow

Mensagempor CGenoveva » Seg Fev 20, 2012 11:57

Eu uso em pé. Creio que no há diferena nisso.
A grande questo é deixar as saídas de ventilao dele (principalmente no Slim, meu caso) totalmente arejadas, ou seja, sem nada por cima.
Já deixei roupa em cima dessa saída, que fica justamente na parte de cima do console, e após uma jogatina de algumas horas dava até pra fritar um rango no Xbox de to quente.
CGenoveva

Mensagempor FAloisio » Ter Fev 21, 2012 02:29

Ola..
Dos dois jeitos ele vai funcionar normal. Entretanto, o videogame "em pé" corre o risco de tombar ou no segurar o disco corretamente na hora de fechar a gaveta do leitor.
Lembrando que no se deve mudar a posio do console enquanto eles estiver rodando um cd dentro dele, pois isso pode riscar muito o cd.

Espero ter ajudado...
FAloisio

Mensagempor RElisa » Ter Fev 21, 2012 06:57

cara eu usava deitado mais esquentava muito dai comecei a usar de pé deu uma diferena grande e para melhor.
Ento recomendo usar de pé
RElisa

Mensagempor PRafael » Qua Fev 22, 2012 03:33

Nicolas, somos loja fisica e virtual de videogames em So Paulo capital, e nossas respostas so embasadas em nossas experincias do dia a dia ok. O que ocorre é o seguinte, o Xbox já foi projetado para funcionar bem tanto em pé como deitado. Existem alguns estudos que mostram que o aparelho em pé tem uma melhor circulao de ar, mas a realidade é que, seja em pé ou deitado, o segredo é deixar o aparelho sempre sobre uma superficie fria (JAMAIS coloque em sofa, cama ou qualquer coisa parecida), e com um espao mínimo de 15cm para todos os lados, possibilitando assim que o aparelho possa "respirar".
PRafael

Mensagempor GHipolito » Qua Fev 22, 2012 10:53

Essa pergunta é complicada de se responder de forma sucinta, mesmo porque a discusso sobre ela é enorme, mas vamos lá:

O console foi projetado para operar tanto na horizontal quanto na vertical pela própria fabricante. Desta forma chegamos ao ponto em dizer que isto é verdade. No há um diagnóstico preciso que informe qual é melhor, se é na vertical ou na horizontal.

O que pode-se recomendar, principalmente se o console passar por uma manuteno é mant-lo na horizontal (no caso de uso de borrachas como MOD) para que as mesmas no tenham uma deformao em demasia durante o uso. Alguns técnicos recomendam o uso do console na horizontal, segundo eles, na vertical a solda em caso de derretimento pode escorrer mais facilmente e danificar de vez os circuitos. Outra observao a ser feita é em relao a maior entrada de ar do XBOX 360, que na vertical fica virada para baixo, isso logicamente poderia restringir a entrada de ar, o que poderia facilitar o aquecimento.

O mais importante é manter o console (tanto na horizontal, quanto na vertical ) em ambiente bem ventilado.

Alguns usuários deixam seus consoles na horizontal e colocam alguns suportes sob seu console, sejam eles tampinhas de garrafa PET ou pastilhas de granito ou mármore. Uma boa opo é comprar pequenas borrachinhas adesivas usadas para evitar que móveis arranhem o cho. Coladas na parte de baixo do console na horizontal, elas provm uma alternativa barata e mais organizada. Com essa medida, a circulao de ar em baixo do console é maior.

muito importante também evitar mudar a posio do console entre horizontal e vertical com o mesmo em funcionamento e com um disco no drive, pois há relatos de riscos nos discos de DVD durante este procedimento.

eu te recomendaria deixar deitado!!!
GHipolito

Mensagempor RGustavo » Qui Fev 23, 2012 07:20

deitado
RGustavo

Próximo

Voltar para Tecnologia