Pessoal usuário do xbox 360 concordam?

Mensagempor ADiogo » Sex Jun 10, 2011 04:32

bom no quero saber de rivalidade nem nada sei que muitos vo me criticar mais se a p.o.r.r.a. da Microsoft abaixa-se o preo dos jogos eles no teriam que ter essa briga pra combater a pirataria e na minha opinio todos os consoles da américa latina deveria ser piratiado assim a melhor coisa pra combatewr a pirataria é abaixar os preos dos jogos pra uns R$50 ou R$70 ae eu teria coragem de pagar, mais no esse absurdo de R$199

Fmz vlw por lerem Muito Grato

Quem concorda da um Up nessa p.o.r.r.a.
ADiogo

Status: Offline

Mensagempor MIsadora » Sex Jun 10, 2011 04:48

Vc está errado vc sabe quanto custa um jogo de xbox 360 ou até mesmo um console nos estados unidos. pesquisa um pouco antes de sair falando ***.

R$199 só brasileiro que compra dentro do brasil que paga.
No exterior jogo lanamento custa 60 Dólares e tem jogos que so mais antigos custam 20 dólares.
MIsadora

Mensagempor czawka260 » Sex Jun 10, 2011 05:29

Bom vou responder sua pergunta de um modo simples.
O que deixa caro esses jogos aqui
-Os Impostos
-Circulao
O Lucro da Loja
O Lucro da Produtora
Entre outros...
E mesmo assim o pessoal no compraria original por 70 reais.
As pessoas iriam pensar, eu posso pagar 8 reais em um jogo, por que pagara 70.
Agora pensa comigo, se voc fizer uma faculdade, tiver seu emprego em desenvolvedora de games,
trabalhasse dois anos continuos para fazer o game, e fosse pirateado e no recebesse quase nada por causa disso. Eu concordo e ao mesmo tempo no concordo. Concordo que o preo teria que ser mais baixo, mas no que a pirataria teria que se espalhar, é a mesma coisa do que no pagar por um hamburger do Mac Donalds e pagar de uma marca que tem um sabor igual porém mais barata.
Além disso o dinheiro da pirataria as vezes é aplicado em armas e drogas.
czawka260

Mensagempor pokgioyaiq » Sex Jun 10, 2011 06:08

Cara o problema ñ é a empresa q fabrica ou quem revende os jogos aqui, ñ so eles q colocam o preo auto quem faz isso so esses políticos fdps q só querem ganhar dinheiro por isso q eu ando contra o sistema. E procuro só comprar jogos do pessoal q trás direto dos EUA q me fazem um bom preo, pq ñ pagam impostos.
pokgioyaiq

Mensagempor GGaspar » Sex Jun 10, 2011 08:21

No.A microsoft vende barato nos EUA (caso vc no saiba a empresa é americana) pq é de la.No brasil os jogos so caros desse jeito por causa da transio de moeda e dos impostos que os vagabundos dos governantes colocam em cima dos jogos.
GGaspar

Mensagempor BRodolfo » Sex Jun 10, 2011 08:56

Eu discordo com vc. O problema naum eh a Microsoft, e sim esse pais corrupto onde agente vive.

Nos EUA um lancamento custa 60 dollares. Pra eles isso eh barato, eu pagaria 60 reais em um jogo. Porem convertendo da 120 reais. Ateh ai td bem. E com o tempo esse preco cai muito. Tem jogo q vc encontra nos EUA por apenas 5 dollares, 10 dollares. Q aki deveria custar 20 reais.

Porem nesse nosso pais corrupto o imposto cobrado eh absurdo. Ou seja um jogo q nos EUA vc paga 20 dollares, 40 reais, aki vc vai pagar em torno de 100 reais, ou ateh mais.

Enfim, o problema naum eh oq eles cobram, e sim esses impostos ridiculos. Por isso vamos tds participar da campanha PRECOJUSTO.
http://www.youtube.com/watch?v=Q4rEJr3sUO8

Ja q vc tbm ta revoltado com esses impostos absurdos, participa ai, divulga a campanha.
BRodolfo

Voltar para Tecnologia