2 Bicho Papo 650RMS qual usar? Bombina simples ou dupla?

Mensagempor CAmelia » Dom Jan 29, 2012 09:52

Estou querendo comprar 2 Bicho Papo 650RMS e um modulo da explosound o X3600 de 1400rms, queria saber qual tipo de bombina posso usar com este modulo da explosound a simples ou dupla?
Obrigado.
CAmelia

Status: Offline

Mensagempor temiliana » Qua Fev 15, 2012 09:17

Oi amigo, acho que bicho papo só existe de bobina dupla, ai vai depender da ligao, se vc ligar em série uma bobina de 4+4 ele vai para 8 ohms e cai pela metade a potencia e se vc ligar em paralelo cai para 2 ohms e dobra a potencia, vc tem que ver quantos ohms tem na saida do seu módulo.
eu mesmo liguei um bicho papo de 550 rms bobina dupla 4+4 em um módulo que só dá 200 rms, e vc me pergunta se ficou bom... ficou ótimo, bate demais, seguinte liguei ele em série e cortei a potencia dele pela metade ficou em 275 rms, e o dia que eu quiser turbinar ele, troco de amplificador por um de 2 ohms e fao a ligao em paralelo, essa é a vantagem de bobina dupla, vc pode alterar a potencia dependendo da ligao que faz, espero ter ajudado, ABS.
temiliana

Mensagempor REustaquio » Seg Fev 20, 2012 12:16

ME AJUDA ????????????
PORQUE NINGUM AJUDA NINGUM QUANDO ESSA PESSOA ESTÁ NUM MOMENTO EM QUE ACHA QUE NADA NA VIDA TEM MAIS GRAA?,AONDE ESTÁ O LADO BOM DAS PESSOAS? ,VC ACHA QUE AINDA TEM PESSOAS BOAS NO MUNDO?
Me AJUDEM PELO AMOR DE DEUS?
Meus pais venderam a casa em que eu morei por mais de 30 anos e entrei em depresso e no vejo mais graa em nada na vida,me ajudem pelo amor de Deus,banco:^HSBC,AG:1018,C/C:19774-91,qu Deus lhe d em dobro
Detalhes Adicionais
depois de menos de um ano da venda da casa, tive uma crise convulsiva ,eu no estou brincando,estou botando esperana aqui e gostaria de encontrar conforto ,no palavras ásperas como alguns tem feito ,no quero que ninguém passe pelo que eu estou passando ,fiquem com Deus
gostaria de agradecer pelas ajudas ,mas gostaria também que além do depósito,fossem colocados os scraps para poder agradecer,que Deus lhes d em dobro
que deus d vida longa aos meus inimigos para que eles assistam de pé a minha vitória"

OBRIGADO MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Indiano se suicida após encontrar sua vaca morta

Bombaim (ndia) - Um aldeo da regio indiana de Bihar, no norte do país,
REustaquio

Mensagempor PRafael » Ter Fev 21, 2012 01:29

Ola, entao vai depender das impedancia de ambos, tanto faz simples ou dupla toca igual, só temn que casar as impedancias, espero ter ajudado
PRafael

Voltar para Tecnologia