iPhone 4S ou Galaxy X?

iPhone 4S ou Galaxy X?

Mensagempor BBranca » Ter Fev 14, 2012 09:22

Bem! Pretendo gastar R$3000 em um novo smartphone para mim, e gostaria de saber qual dos dois vocs acham melhor. Agradeo pelas respostas educadas! ;)
BBranca

Status: Offline

iPhone 4S ou Galaxy X?

Mensagempor MRonaldo » Ter Mar 13, 2012 02:23

IPhone4S meu caro amigo, pois irei dizer as vantagem e desvantagens, ja aviso, eu tenho todos os IPhones por isso sou meio suspeito, mas tbm ja tive um galaxy
IPhone4s:varios recursos gratis como navegadores, comando de voz, app gratiz e outros de baixo custo, hj a ITunes esta compativel com o brasil, ou seja voce pode baixar musicas com baixo custo diretamente do seu celular, SMS gratis se usa um 3G de IPhone versao 5.0OIS para 5.0OIS personal hotspot, e outras funoes q vem em app de downloads
Desvantagens: o bloutoth nao funciona para passar arquivos, nao pega radios, demora para ligar,

Relatos meus: bem o meu IPhone3g q foi um dos que menos cuidei ja caiu do 3 andar do meu predio, e trincou a tela, com a tela trincada caiu na privada,obvio bugo fudido, tipo nao saia som de musica, mas fazia ligaoes e usava net e SMS, ele soh quebrou quando eu fiquei bebado e disse q podia jogar ele por cima da casa do meu amgo.... deu errado, mau consegui jogar ele por cima do meu amgo, bem whatever
meu galaxy morreu na primeira vez q eu cai com ele no bolso, ai comprei o 4S u.u

ta ai a opiniao que eu tenho, podem falar q o GALAXY eh melhor q o IPhone, mas sinseramente, se vc tem 30000 e quer uma coisa que dure 2-3 anos, vai no IPhone de feh o meu 3G durou 3 anos, ai quebrou comprei o 4, eu dei pro meu amgo, ganhei o galaxy, ele morreu ai comprei o 4s, soh q ta no concerto e agr to com o 3gs =] pouco playboy neh =p
MRonaldo

iPhone 4S ou Galaxy X?

Mensagempor dekoaoy » Qui Mar 15, 2012 06:01

Iphone 4S.

cara so de ter o privilegio de nao pegar virus é tudo que precisamos !
dekoaoy

Status: Online

iPhone 4S ou Galaxy X?

Mensagempor DOtavio » Sáb Mar 24, 2012 12:34

Aqui tem alguns comparativos

http://macworldbrasil.uol.com.br/idgimages/imagefolder.2011-10-03.0727843564/tabelaiphone4s01.jpg/image
DOtavio

Voltar para Tecnologia