Como gravar um jogo de PS 2?

Mensagempor ughxied » Qui Jan 26, 2012 05:12

Eu tenho alguns games de ps2 (playstation2) aqui no meu PC e quero saber como que eu consigo passar um game para um DVD virgem, pra jogar depois.
A questo eh:
"Qual programa devo usar?"
e como eh o passo a passo?
funciona?
Me ajudem por favor.. !
Obg.
ughxied

Status: Offline

Mensagempor debeeo » Sex Fev 10, 2012 08:08

Basta voc ter o Nero Burning Room ou o alcohol 120% é de fato funciona. Se voc tiver o Nero basta clicar na imagem do DVD, após isso insira um DVD virgem e o processo ira comear dai é só esperar e jogar. Já no alcohol 120% voc deve abri-lo e ir em assistente de gravao depois basta selecionar onde esta a imagem do DVD. Após isso vá em avanar e coloque o DVD virgem e escolha as configuraes a seu critério e depois em avanar novamente e esperar. Eu lhe recomendo o Alcohol ele é melhor, meus jogos so todos baixados e sempre gravo com ele, um dia fiquei sem ele e coloquei o nero e gravou tudo certinho mas a durabilidade dos DVD so bem menores em relao ao alcohol.
Mas a escolha é sua e espero ter te ajudado : )
debeeo

Mensagempor CGenoveva » Dom Fev 12, 2012 04:50

Cara, no usa o nero!!!

Baixe o "ALCOHOL 120%", ele é mais rapido e eficaz, afinal no precisa colocar em velocidade minima (mas recomendo no utilizar o máximo)
Para gravar certifique-se que o jogo está no formato ISO (se no estiver no formato de imagem de disco, o ISO, é mais facil de ocorrer erros), abra o Alcohol 120% e clique em "Assistente para gravao de imagem", ento em "escolher" (para selecionar o ISO a ser gravado) e ento avana e grava.
Depois disso, divirta-se!!
CGenoveva

Mensagempor FDores » Qui Fev 23, 2012 11:23

Basta ter o Nero. Um detalhe ao copiar o arquivo ou DVD coloque sempre em velocidade mínima de gravao p/ n forar o canho do Ps2.
FDores

Voltar para Tecnologia