Qual sua opinio sobre a atual presidente brasileira?

Mensagempor EClara » Qui Jun 09, 2011 12:47

esperamos que logo logo ela também caia fora!!!!
EClara

Status: Offline

Mensagempor CAmelia » Seg Jul 04, 2011 12:41

Caminhando a favor do vento, cheguei em um lugar onde haviam duas portas. Em frente a primeira porta, estava voc. Uma coisa que talvez possa ser eterna. E em frente a segunda porta, havia um papel escrito: Felicidade Eterna... Parei e pensei.
Minutos depois, cheguei a uma concluso, e caminhei em direo a segunda porta. Olhei, pensei mais um pouco... Dei um passo para trás.
Caminhei até a primeira porta, onde lá estava voc... Me olhando com insegurana, mas ao mesmo tempo confiante. Segurei suas mos... E abri a porta, entrei como se no tivesse medo do que poderia acontecer, mesmo tendo medo. Antes de por fim fechar a porta e seguir em frente, olhei para os seus olhos e disse: No importa o que quer que tenha depois desta porta... O que importa é que estarei com voc... E sei que com voc posso conquistar a felicidade eterna. Porque qual seria a graa de te puxar até a outra porta, e ter a felicidade logo de cara? Quero lutar para ter a verdadeira felicidade com voc... No só para chegar lá no topo depois e dizer... Nós conseguimos, mas sim para ter histórias emocionantes para contar... E para sorrir sempre que lembrarmos de que juntos conquistamos praticamente o mundo inteiro. E assim segurei firme a sua mo, e segui em frente... Já no havia mais medo em mim... Eu estava com meu porto seguro.
CAmelia

Status: Offline

Anterior

Voltar para Pais