Duvidas sobre PS3!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?

Mensagempor ERenato » Sáb Jan 21, 2012 07:24

eu talvez irei comprar um ps3 mas eu queria saber como funciona, o carregamento dos controles, se a imagem fica boa em uma TV LED HD, se é de graa para jogar online e etc
ERenato

Status: Offline

Mensagempor gaijigojoe » Qua Fev 01, 2012 11:05

Eae, tudo bom?

Para carregar coloque o cabo USB na entrada acima do controle e na outra abertura do PS3.

Minha TV é uma LED 32 HD, no comeo estranhei porque os jogos eram rodados a 480i!! Oque é pior que 240p...

Mas depois que comprei o cabo HDMI, vc podera acha-lo por 20 reais - 50 reais, Eu comprei um de 2 metros por 20 reais. =D

O Online é muito bom, mas lembre-se de criar uma conta na PSN AMERICANA, caso deseje comprar jogos originais, PARA JOGAR O MULTIPLAYER, e tambem ativar uns extras que vem com o jogo. =D

Lembrando que a PSN é de graa.
gaijigojoe

Mensagempor adaniela » Sex Fev 03, 2012 01:05

oh AF007, o carregamento dos controles é simples, o console ja vem com um controle e um cabo, se vc comprar outro no precisa comprar outro cabo, basta esperar que os controles recarreguem. A imgem fica boa na LED e na LCD, aconselho que na hora que for comprar traga tb logo o cabo de Hdmi pra ficar com HD, pra jogar on line basta colocar o cabo da internet ou ativar o wireless do ps3 isso se vc tiver o roteador em sua casa, se no é só conectar o cabo e se divertir.
adaniela

Mensagempor EFabia » Sáb Fev 04, 2012 08:00

Bom:

-Para carregar os controles: Simplesmente conecte o uma ponta do cabo USB no controle e a outra na entrada USB do PS3,a bateria do controle é interna.

-Imagem: Se apresenta com mais nitidez e vividez em TVS de LED.Eu tenho,a imagem é inegavelmente fantástica.

-Online: Essa e a diferenciao da PSN pra XBOX LIVE,na PSN voc pode jogar gratuitamente qualquer GAME,e pelo tempo que desejar.

Té +
EFabia

Mensagempor GJuliana » Sáb Fev 04, 2012 09:28

Olá amigo, os controles so carregados através de um cabo USB, que vc conecta no console, ou vc pode comprar uma estao de carregamento (coisa que num recomendo por eu achar desnecessário), a psn é de graa para jogar online e existe psn no Brasil, ento vc vai axar mtos brasileiros para jogar online e a imagem fica boa em qualquer tv led, LCD, etc... Basta conecta-lo através do cabo hdmi pra sua imagem ficar perfeita!
GJuliana

Mensagempor EViriato » Dom Fev 05, 2012 02:58

para carregar é so colocar um cabo na usb do videogame e liga no controle q ja vai comear a carregar,a bateria é interna e dura 1 semana sem precisar de recarga nenhuma.
a imagem fica otima em uma tv full hd de led,eu tenho o meu ligado em uma tv led tbm,por isso te dou a certeza q é otima,por esperiencia propria.
e para jogar online é totalmente gratis,demos tbm sao gratis e tem varios outros conteudos q sao gratis.
espero ter ajudado.
EViriato

Mensagempor diolanda » Dom Fev 05, 2012 09:56

-Para carregar os controles: Simplesmente conecte o uma ponta do cabo USB no controle e a outra na entrada USB do PS3,a bateria do controle é interna.

-Imagem: Se apresenta com mais nitidez e vividez em TVS de LED.Eu tenho,a imagem é inegavelmente fantástica.

-Online: Essa e a diferenciao da PSN pra XBOX LIVE,na PSN voc pode jogar gratuitamente um GAME que disponabilize esse recurso,e pelo tempo que desejar.

Falou ?
diolanda

Voltar para Tecnologia