Como no servir o exército?

Mensagempor PSara » Qua Jan 18, 2012 10:46

Tenho problema na boca a parte de cima da boca cresce mais q a de baixo e tem muita diferena, tbm tenho rinite muito alérgica e problema respiratório pelo nariz isso impede que eu vá para o exército? pois no quero ir de maneira alguma. Se eu levar um atestado médico eu sou dispensado direto? tem q ficar nu com os outros caras para os exames mesmo levando o atestado? obg ainda vou fazer 17 anos este ano mais já estou pensando nisso
PSara

Status: Offline

Mensagempor tgloria » Sáb Jan 28, 2012 07:34

Eu no sei como funciona na sua cidade mas quando eu me alistei na hora de ficar pelado o medico perginta se alguem tem atestado e geralmente q tem nem tira a roupa e dispensado logo de cara, mas se vc tem tanto problema assim fica tranquilo o exercito no vai te pegar
tgloria

Mensagempor udiimauwugow » Dom Jan 29, 2012 06:33

fala que voc trabalha para sustentar a sua familia, ou fingi que voc é louco, mais tem que ser bem original porque caso contrário tu vai levar uma surra.
udiimauwugow

Mensagempor DCelso » Dom Jan 29, 2012 07:06

Com seus problemas é certeza de que voc no vai servir.

Mas se voc quiser ter absoluta certeza de que no vai entrar pro exército, no dia da seleo diga que voc é um viado maconheiro. Me disseram que é infalível.
DCelso

Status: Online

Mensagempor AMiguela » Dom Jan 29, 2012 07:35

Basta dizer que no é voluntário, hoje em dia os jovens brigam é para servir devido a falta de emprego!
AMiguela

Mensagempor kedwib » Seg Jan 30, 2012 01:33

na onde vc mora é obrigado a ir no exercito ?, exercito num é obrigado vai quem quer ,e se tiver problemas respiratorios ai num vai dar , exercito tem que ter muito folego pra aguentar as coisas la
kedwib

Mensagempor DLuciana » Qui Fev 02, 2012 12:34

Venha para cá,fuja para Tangamandápio!!!
E vamos danar forró?
DLuciana

Status: Online

Mensagempor FEfigênia » Qui Fev 02, 2012 07:35

Pede um atestado,e so pra garanti finge que e viado,sem brinca.eu to na mesma,tenho trabalho e estudo
FEfigênia

Mensagempor FAssunção » Qui Fev 02, 2012 08:04

se alistando na marinha
FAssunção

Mensagempor tqumifi » Sex Fev 03, 2012 10:05

olha tem uma forma de nao ir
seria sendo Escoteiro mas nao sei procedimentos: tem de ir la e conversar ok.
outra seria voce sendo arrimo de familia ou seja filho unico
outra seria voce obtendo atestado medico dizendo suas condicoes de saude
outra seria voce indo ao quartel e conversando .
mas lhe digo que entre todos os servicos militares se tiver de ir va para aeronautica: la servico e melhor e nao se tem muita malhacao devido a ser um quadro auxiliar entende nao e a mesma coisa do exercito que se tem de ir para lamacal, matos , esgotos, e etc rsrsrsrsr
servico mais limpo se entende , mas, como tem tempo ainda para pegar um servico ,mais legal la dentro faca ja curso de datilografia, e de operador de Telex, na embratel, ou curso de radio Operador nos cursos oferecidos nas revistas. e que esqueci nome basta escrever cursos de radio Operador e tera informacoes na net ok. isto fara com que voce va direto para a secao de comunicacao e ira tarbalhar sem tirar servicos armados e tambem so se trabalha ate as 6/7 da noite e depois pode ir para casa ou seja dias de seman ou finais de semana em casa..
se vc ver que nao tera sucesso de ser liberado do servico militar entao va para aeronautica . seria um boa opcao.
abracos....
tqumifi

Voltar para Pais