Viciados em drogas so doentes e tem que ser tratados, eles s

Mensagempor ijocabebt » Qua Jan 18, 2012 11:46

Viciados em drogas so doentes e tem que ser tratados, eles só saram se forem impedidos de se drogar?

Drogado só sara se for impedido de obter a droga por um longo tempo, algo em torno de 2 anos. A maneira mais facil de fazer isso é bota-los na priso.
Depois quando o seu cérebro já no estiver mais "viciado" podem ser soltos e encaminhados a grupos de apoio para que no voltem a se viciar.
ijocabebt

Status: Offline

Mensagempor yy_uvifi_yy » Sáb Jan 28, 2012 11:35

No acredito nessa hipotese, pois na propria penitenciaria ou presidio do brasil pq no dizer do mundo há um comsumo de drogas tanto quanto fora das cadeias,como pode acomtecer. Aonde há corrupo entra de tudo comcorda.quanto a questo dos viciados temos que trata-los com dignidade pois no há melhor remédio para tratar do vicio das drogas do que a palavra de Deus a Biblia,com acomcelhamento espiritual e é claro enternado em uma clinica de reabilitao, sou prova viva disso depois que conheci a verdade que e cristo no uma religio ele me libertou.hoje sou livre há 11 anos graas ao sénhor jesus, e minho vontade de ser liberto meajudou e muito. Espero poder ter ajudado de alguma forma. Grato
yy_uvifi_yy

Status: Online

Mensagempor PNicodemo » Dom Jan 29, 2012 06:03

nao ele tem querer parar e o tempo de tratamendo varia dependendo da droga tenho um amigo q largo a maconha por causa de uma menina
PNicodemo

Mensagempor nambrosio » Seg Jan 30, 2012 04:33

oh seu cara pálida, continuo com a opinio de que voc é um fascista. tenho pena de voc. tomara que nenhum familiar seu venha a se drogar, porque seno tu vai cair numa tremenda contradio. kkkkk
nambrosio

Mensagempor DConstança » Seg Jan 30, 2012 04:34

Os viciados precisam parar de se esconder atras da "doenca" que dizem que eles tem. E maiis ccomodo pensar que sao doentes, assim nao assumem que estao errados! Tem e de criar vergonha na cara e dizer "NAO QUERO MAIS"
DConstança

Mensagempor CBenedita » Seg Jan 30, 2012 08:04

Li o post do yahooler Questionador e penso que nem preciso acrescentar mais nada.
CBenedita

Voltar para Pais