Será que era algum golpe?

Mensagempor MLygia » Seg Jun 06, 2011 04:19

Tipo, eu estava andando nas proximidades de um bairro perigoso aqui da cidade s 10 horas da noite. Percebi que um carro da polícia estava rondando o local e alguns grupinhos de maloqueiros caminhando. Daí achei uma mulher chorando encostada no muro, aí ela me pediu ajuda, dizendo que estava correndo e caiu e no tinha para onde ir nem com quem falar. Pediu um telefone, só que eu no tinha celular junto, aí pediu para que eu ajudasse ela para chamar alguém para ajudá-la. Eu disse que ia chamar alguém, mas ela disse que tinha que ser alguém conhecido dela. Apertei o passo para casa com quase certeza que era algum tipo de golpe. Será que era mesmo um golpe?
MLygia

Status: Offline

Mensagempor RRoque » Seg Jun 06, 2011 07:22

Ah ctz era...ja vi desses golpes acontecer
eles colocam logo uma mulher indefesa pra atrair as pessoas...Voce foi bem esperto
Pra vc ver, hj em dia paramos pra ajudar uma pessoa e nunca sabemos se ela precisa mesmo de ajuda ou era so uma cilada
Que mundinho...
RRoque

Mensagempor ADulce » Seg Jun 06, 2011 12:54

SIM,MAS DE QUE CIDADE??? SO PAULO,BRASLIA,SABARÁ,PARAGOMINAS,PALMAS,VANDERLANDIA,RIO DE JANEIRO OU CURITIBA???PAR TE DAR UM PALPITE TEM QUE CITAR QUAL!!!!
ADulce

Mensagempor gjoão » Seg Jun 06, 2011 03:49

Difícil ter certeza, mas se ela disse que precisava de ajuda poderia ser de qualquer pessoa, e no necessariamente um conhecido dela. No tinha necessidade dela fazer essa observao, quem se sente em risco no escolhe de onde vem a ajuda. Poderia ser um golpe para saber se voc tinha um celular para que te roubassem. Ou ela ia te pedir para ir até alguma casa nas proximidades chamar alguém e voc cairia em uma cilada. O melhor a fazer sempre é ir embora, acho que agiu corretamente. O que poderia ter feito era ligar para a Polícia e avisar sobre essa mulher, indicando o local onde ela estava.
gjoão

Mensagempor CBenedita » Seg Jun 06, 2011 05:55

Vc é inteligente garoto!!!

Pq quem precisa de ajuda nao escolhe. O primeiro que aparecer vai ser pra sempre espcial pra quem ganhou ajuda, se ela estava precisando de ajuda pq tinha que ser um conhecido?
CBenedita

Mensagempor ZVasco » Seg Jun 06, 2011 07:19

Realmente estranho essa historia. Na duvida chama a policia que eles resolvem
ZVasco

Voltar para Pais