O Kratos de god of war é um heroi ou um vilao?

Mensagempor nvitor » Sex Jan 13, 2012 12:14

Eu nao intendo nada...
nvitor

Status: Offline

Mensagempor MDesiderio » Sex Jan 20, 2012 01:35

anti-herói !!!
destrói tudo o que toca !!!

matou o pai zeus , irmo daimos e me kalisto !!!
matou esposa e filha !!!
tambem ja destruiu o olimpu todo e matou geral la !!!
MDesiderio

Mensagempor THelena » Sex Jan 20, 2012 08:34

Kratos no é nem Heroi e nem Vilo e Sim um Vingador ele quer se vingar dos deuses
THelena

Mensagempor lobevoyena » Sex Jan 20, 2012 09:04

kratos nao é um heroi nem um vilao e um humano atormentado pelos seus pesadelos,kratos era o capitao de esparta que nao consiguiu derrotar os barbaros entao pediu ajuda pro deus da guerra em troca pela sua alma entao ares lhe deu a blade of chaos ele conseguiu derrotar o rei dos barbaros,mais kratos estava ambicioso entao ele matou sua familia sem querer,entao a deusa athena (deusa da justia)o ajudou para matar ares,kratos nao podia lutar contra um deus entao ele tinha que ir atrás da caixa de pandora para que conseguise o poder para matar ares,depois de uma luta sanguinaria contra ares(final do god of war 1) kratos vira o novo deus da guerra, ambicioso novamente kratos ataca a vila do colosso até que um passaro o toca ele perde um pouco de poder entao esse passaro toca na estatua do colosso transformando-o em real entao kratos escuta uma voz no ceu era zeus,ele pediu para kratos aceitar a blade of olimpus para matar a besta entao kratos aceitou mais na hora de tirar ela kratos perdeu todo seu poder de deus transferindo para espada kratos conseguiu tambem matar o gigante mais quando um mao do gigante cai em cima de kratos ele perde toda a armadura dai esse passaro desce e se tranforma em zeus e dai zeus mata o kratos,depois da gente juntar orbs para aumentar a athenasblades,kratos encontra gaia para ajuda-lo matar zeus,gaia diz que ele tem que ir atrás das irmas do destino para voltar no tempo encontrar zeus,depois de encontrar e espancar zeus kratos acidentalmente mata athena que se joga na frente zeus,ela diz pra kratos que ele é filho de zeus,dai kratos fica com mais raiva ainda,depois kratos volta no tempo e pega todos os titas e vai para olimpo depois de massacrar os deuses kratos encontra zeus,gaia traiu kratos entao tenta matar os dois,mais kratos mata a gaia,depois de arrebentar a cara de zeus a mata-lo,o espirito de athena fala para ele que quando abriu a caixa de pandora para matar ares ele abriu tambem todos os males da terra e unica esperana está dentro de kratos assim kratos se mata, e transferi todo esperana para os humanos assim, a o mundo pertence aos humanos.mesmo assim kratos nao e um heroi.

ahhh meu dedo ta doendo,parceiro ta bom vlw.
lobevoyena

Mensagempor EIolanda » Sáb Jan 21, 2012 08:09

heroi
EIolanda

Mensagempor okaovew » Sáb Jan 21, 2012 11:41

ele no nem de um nem de outro, ele só se vinga dos deuses, mas no final ele acaba sendo um heroi pois ele se sacrificou para devolver a esperana aos mundo ^^

ento mesmo com aquele jeito dele ele é um heroi
okaovew

Mensagempor LReinaldo » Dom Jan 22, 2012 07:42

Na cronologia da serie eu acho que ninguem é do bem e nem do mal eu só sei que o Kratos busca vingana contra seu, Zeus e Zeus pretende mata-lo, mais sim ele deve ser o Heroi mesmo com aquele jeito de mal
LReinaldo

Mensagempor ewetaof » Dom Jan 22, 2012 05:18

Nenhum , kratos é um vingador assasino dos deuses
ewetaof

Voltar para Tecnologia