Deciso judicial vale apartir da publicao ou só quando

Mensagempor BPalmira » Sáb Jun 04, 2011 07:48

Deciso judicial vale apartir da publicao ou só quando recebe-se intimao?

Saiu com muito custo uma deciso que me permite visitar meu filho. O despacho já foi publicado. Infelizmente a me insiste em negar a visitao pois alega que no foi intimada, mesmo estanbdo ciente do despacho. Ento, o que vale em uma deciso judicial. Quando é publicada a mesma ou quando rececebe-se a intimao?
BPalmira

Status: Offline

Mensagempor GAndre » Sáb Jun 04, 2011 09:32

http://www.youtube.com/watch?v=bL-zD5NmFWo
GAndre

Mensagempor CLeticia » Sáb Jun 04, 2011 10:11

Amigo neste caso acho que ela vai atender a intimao,realmente é uma questo de bom senso,é pode alegar que no está sabendo de nada,a me esta tentando se vingar uzando a criana,o que vc deve fazer é porocurar a defensoria pública e explicar a situao e pedir uma eliminar que é tipo uma ordem judicial de urgncia ,acredito que isso seja ráido porque a centena ja saiu.dai o no cumprimento ela pode perder a guarda da criana,foi aprovado um projeto de lei que se a parte que tem a guarda da criana no permitir que a outra visite ela pode perder a guarda da mesma.boa sorte
CLeticia

Mensagempor TCarlota » Dom Jun 05, 2011 12:22

Olá
Quando públicada,se ela já tem ciencia e no quer deixar vc visitar seu filho,chama a policia e manda chamar o oficial de justia que quer ela queira quer ela no queira a criana será visitada.
Isso é entendimento doutrinario alguns entendem que a partir da publicao passar a ter validade outros passa a entender da oficializao formal.

entendimento,mas ao meu entender passa a ter validade a partir do momento em que as partes tomam ciencia ou seja a partir da publicao.

Espero ter ajudado.
TCarlota

Voltar para Pais