Será que Hildebrando Pascoal,deputado asqueiroso,pode

Mensagempor moetilad » Sáb Jan 07, 2012 08:39

Será que Hildebrando Pascoal,deputado asqueiroso,pode voltar para política a qualquer momento?

Talvez nem todo mundo se lembre dessa criatura que atende pelo nome de Hildebrando Pascoal.Deputado e Coronel da PM do Acre matava com requintes de crueldade extrema(esquartejava com motosserra)suas vítimas.O filho de uma dessas vítimas até tomou um banho de ácido antes de morrer.Ele e seu bando aterrorizava o Acre e de quebra ainda tinham envolvimento no narcotráfico.Merecidamente está preso e volta e meia ganha mais alguns"aninhos"em sua sentena.Mas enfim,estamos no Brasil e por vezes até temo que tal elemento consiga sair da cadeia pela porta da frente e como já cumpriu a cassao de parlamentar(já se foram bem mais de 8 anos de 1999 pra cá),tenho lá minhas dúvidas a essa possibilidade.De a sua opinio.
moetilad

Status: Offline

Mensagempor AFernanda » Qua Jan 11, 2012 12:27

Lembro desse caso sim, porém ao ver sua colocao visitei alguns sites em busca de mais informaes e a indignao é a mesma que tive na época. E digo a vc que pelo amor Deus, um monstro como esse no deve nunca voltar ao convívio social. Pela sua condenao no há nenhuma possibilidade de sair vivo, seria mais ou menos como uma priso perpetua, ao mesmo tempo como vc tenho dúvidas se pode reverter essa situao em favor do réu. Para temos certeza de que ele vai realmente cumprir a condenao merecida, temos que saber se ele mantem algum tipo de relacionamento aqui fora, ou se ele está sozinho nessa. Porque estamos falando de Brasil. Nas Lei existem brechas, justamente acredito eu, que seja para um caso como esse, quando por exemplo um político, parente ou amigo de político tenha cometido algum tipo de crime. Toda a sociedade tem que ficar de olho inclusive a imprensa, acompanhar sempre tudo que tá acontecendo, e cobrar das autoridades o cumprimento da lei. Esse é o nosso papel. Que fique na priso para a eternidade porque ele no soube aproveitar a liberdade e a oportunidade de ser feliz como um cidado de bem.
Bjo!
AFernanda

Mensagempor ALygia » Qui Jan 12, 2012 06:56

Este é um País da impunidade.
Os políticos se entendem muito bem, é um bando de corruptos.
Este tal de Pascoal, no é de se estranhar que ele venha a ser eleger.
Pelas maldades que praticou com a moto serra, deveria ser fuzilado com seus comparsas.
Este é um País, que quando pior, melhor.
Eles legislam em causa própria.
Para disfarar, vez ou outra, do minhas ao povo.
Fazem leis para beneficiar os bandidos e mantm os honestos encarcerados atrás de cerca elétrica, muros altos com cmeras e tudo mais.
Os valores esto se invertendo.
Fazer o que, o povo brasileiro é pacato.
ALygia

Mensagempor FThiago » Qui Jan 12, 2012 08:56

Vai depender do povo querer trocar ainda voto por dinheiro, cargos, etc. As más escolhas so frutos dos maus votos. Depois no se tem do q reclamar.
FThiago

Mensagempor CBalduino » Sex Jan 13, 2012 12:29

Fabiano, o homem da motosserra foi condenado a 65 anos de cadeia e ainda tem processos pendentes o que poderia aumentar essa pena.
Ele foi coronel da PM do Acre, e no exercício de sua funo, se sentia no direito de assassinar seus desafetos com requintes de crueldade.
Sim, ele já cumpriu os 8 anos de cassao, e continua preso, e entendo que preso no pode candidatar-se, e pode acreditar que ele no sairá to cedo da cadeia, mas se um dia sair, se candidatar e tiver imbecis suficientes que lhe deem votos para eleg-lo, nada poderá ser feito, no porque estamos no Brasil, que aliás é uma grande nao que orgulha a maior parte de seus filhos, mas porque vivemos uma democracia, onde todos tem o direito de serem quem so, inclusive os idiotas.

Beijos meus
CBalduino

Voltar para Pais