PT-JEITO DE GOVERNAR:Lupi usou avio alugado por presidente d

Mensagempor ofexaasel » Dom Nov 13, 2011 10:50

PT-JEITO DE GOVERNAR:Lupi usou avio alugado por presidente de ONG?

O ministro do Trabalho e presidente licenciado do PDT, Carlos Lupi, terá mais uma oportunidade de mostrar que é um "osso duro de roer". Reportagem de VEJA desta semana mostra que, em dezembro de 2009, o ministro cumpriu agenda oficial usando um avio privado, alugado pelo dono de uma rede de ONGs. Pior: o dono de ONGs integrou a comitiva e, meses depois, ganhou um contrato (entre outros que já detinha, alguns deles investigados por irregularidades) para atender a projetos da pasta de Lupi na mesma regio visitada com a aeronave. Como diz a reportagem, "mais uma daquelas clássicas confraternizaes entre interesses públicos e privados, cuja despesa acaba sempre pendurada na conta do contribuinte".

Como é o nome? - Na semana passada comandados por Lupi transformaram os órgos de controle da pasta em instrumento de extorso. As denúncias levaram o ministro a prestar esclarecimentos ao congressio
ATENO PETRALHAS DO YR, CALMA, CONTENHAM-SE....FAAM SEU COMENTARIOSINHO A FAVOR D GOVERNO E GANHARO UM DIM DIM COMO TODOS AQUI JA SABEM...
ofexaasel

Status: Offline

Mensagempor tudyupesatgaw » Dom Nov 13, 2011 02:33

Olha eu no sou vidente e nen bruxo"Já dizia um grande jornalista" mais do jeito que esta essa "onda de denuncismo" mais conhecido como " era das demisses " esse ministro no vai conseguir fora política para continuar no ministério mesmo amando a dilma e ter se ajoelhado e pedido desculpas publica-mente a presidenta, se ele so sai de la " a bala" eu no sei, so sei que ele esta complicando a situao do governo e ate mesmo do seu partido do qual ele mesmo e Presidente, acho que se ele viajou em jato particular de OPNGs, isso ele vai ter que explicar mais se ele por acaso for convidado pela Dilma a sair, um dos principais motivos vam ser suas declaraes que no condiz com a altura de um ministro da república.
tudyupesatgaw

Mensagempor vicifei » Dom Nov 13, 2011 03:04

Esse bandido tem que cair fora.Isso sim.............
vicifei

Status: Online

Mensagempor LBernardo » Dom Nov 13, 2011 03:33

.
Qualquer petralha dirá que ele fez isso pensando em economizar para o estado.
Usando o avio de alguém sobraria mais dinheiro para a saúde por exemplo.
Saúde da família dele que poderá se internar no Sírio Libans... Claro.
Por falar em Sírio Libanz, quem é mesmo que anda por lá???
.
LBernardo

Mensagempor deeecotikj » Dom Nov 13, 2011 04:32

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20111112080134AAvXhKT
deeecotikj

Voltar para Pais