Pergunta aberta: onde posso achar um site para baixar jogos

Mensagempor DAndrea » Qua Abr 20, 2011 04:00

Pergunta aberta: onde posso achar um site para baixar jogos de PS2 sem cadastrar celular e com link unico?

onde posso achar um site para baixar jogos de PS2 sem cadastrar celular e com link unico????
DAndrea

Status: Offline

Mensagempor ajoana » Ter Abr 26, 2011 09:09

baixar jogos com links unicos naum sei onde, mas acessa o site www.desprotetor.com.br q eh um site q desbloqueia os sites chatos d cadastrar cel. vc copia e cola a url na barra q aparece no site.
ajoana

Mensagempor nfortunata » Ter Abr 26, 2011 09:45

baixaki
nfortunata

Pergunta aberta: Queria baixar jogos no celular Lg gt350?

Mensagempor oganuc » Ter Abr 26, 2011 10:49

quando baixo esses jogos ai e diz o celular "arquivo no suportavel"oque eu fao?
oganuc

melhores jogos de pc sem baixar?

Mensagempor kedwib » Ter Abr 26, 2011 12:01

sem ser habbo club Penguin sherwood WWORGP dd tank
;)
só os mais novos mesmo
kedwib

Se voc tem um desejo, repita-o para voc mesmo?

Mensagempor uahmawatik » Ter Abr 26, 2011 12:25

Para voc mesmo, diga o nome do única rapaz ou moa com quem voc gostaria de estar (trs vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para voc mesmo (seis vezes) ... Se voc tem um desejo, repita-o para voc mesmo (nove vezes) ... Nossa senhora do desenterro,desenterre (CrHk) de onde estiver ou com quem estiver e faa Ela me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (CrHk)venha para mim (MjHd),afaste todos amigos,que ela no tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (CrHk)de onde estiver ou com quem estiver e faa ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (CrHk) venha para mim (CrHk).,afaste todos amigos,que ela no tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra mulher, amarra mulher, amarra mulher. (CrHk) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as foras te traro chorando aos meus pés,tú no hás de comer,tú no hás de falar com outra mulher enquanto no me procurar para pedir o meu amor,o meu perdo e a nossa reconciliao.Te prendo(CrHk)com toda fora,amarrado a mim,dominado por mim,nenhuma outra mulher te interessará,tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (CrHk) de volta imediatamente, que a (CrHk), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procurar e queira me amar, ficar, sair, namorar, tranzar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (CrHk) sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manh, de tarde, a noite, de madrugada, que no pare de pensar em mim nenhum momento.. que eu fique na cabea dele vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dela neste momento. Prometo publicar esta orao sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. Amém
uahmawatik

Mensagempor DAlbertina » Qua Abr 27, 2011 12:17

Tal qual no computador, precisa saber a terminao do arquivo. Exemplo: no meu é .jar de java, se for diferente tem de de baixar um programa que o torne compatível.
DAlbertina

Mensagempor BPalmira » Qua Abr 27, 2011 02:44

seu celular deve ter um tamanho especifico para o jogo jar entao tente pegar jogos abaixo de 300 kbs entao veja se funciona se nao funcinar seu celular nao deve aceitar dados jar entao tente jad vlw espero ter ajudado
BPalmira

Mensagempor FLurdes » Qua Abr 27, 2011 03:04

Baixe os jogos no site http://www.argim.net
Depois passe para o seu celular.

Se vc quiser baixar os jogos por outro site, vc tem que baixar o programa WinRAR, que vc encontra no Baixaki, depois instale o programa.
Baixe o jogo, clique com o boto direito do mouse em cima do jogo, e escolha a opo "Extrair Aqui", depois irá aparecer um outro arquivo com o mesmo nome, ai vc passa esse outro arquivo para seu celular, e instale-o.
FLurdes

melhores jogos de pc sem baixar?

Mensagempor GDomitila » Qua Mai 18, 2011 08:48

Olá,

Nem sempre os mais novos so os melhores, vamos a uma pequena lista:

-IMVU
-Club Tropica
-MappleStory
-Gran Chase
-Minecraft (tem que baixar, mas é muito leve de verdade e nem precisa instalar)

Espero ter ajudado.
GDomitila

Voltar para Tecnologia