Srs. estou aqui me expressando nesse e-mail, de uma denúcia a mais ou menos 4 anos atrás, de uma quadrilha de ladres de um grupo chamado MF celular, possivelmente tenha sido verdade, e que também tem o mesmo nome da minha empresa, e que há pouco tempo tomei conhecimento do fato, e também estou com um site no qual é o mesmo domínio www.mfcelular.com.br , estou com meu resgistro de dominio no resgistro.br, caso queiram conferir a minha empresa é uma empresa séria, e que está me prejudicando e vai me prejudicar mais ainda quando meu site estiver no ar, já estou concluindo meu site, e que a mais alguns dias estará no ar, peo ao administrador desse forum de denúncia que no caso é uma ótima saída, para aqueles que tem sido enganados por varias pessoas usando de má fé, para que outras pessoas no caiam no mesmo golpe, mais que tirem essa denuncia que também está a muito tempo, e que no tenho nada há ver com essas pessoas que enganaram outras, minha empresa é registrada, com toda a documentao certinha como manda a lei, e como um cidado, peo que estudem o caso novamente, e tomem uma atitude correta, sem prejudicar niguem, aguardo o retorno desse e-mail, para melhor esclarecimento.
Marcelo Ferreira de Lima - MF Celular
End: Av. Desembargador Gonzaga 1436 Loja-A
Cidade dos Funcionários
Fortaleza-CE
Tel: (85) 30239905