Querem conhecer um pouco do cara que elogiava Serra e critic

Mensagempor moetilad » Ter Nov 01, 2011 10:50

Querem conhecer um pouco do cara que elogiava Serra e criticava Lula?

Carlos Vereza: Vi discos voadores e eles sabiam que eram vistos
Ator, que é espírita, diz sentir energia das pessoas, escreve livro e cede ao iG vídeo em que avista supostos OVNIs no Rio. Comente
Valmir Moratelli, iG Rio de Janeiro
01/11/2011 07:00
Carlos Vereza concede a entrevista a seguir em seu apartamento, no 13 andar de um prédio cuja varanda tem ampla vista para a praia da Barra da Tijuca e a Pedra da Gávea, no Rio. desta mesma varanda que o ator diz já ter avistado diversos discos voadores. Com ajuda do assessor pessoal, Roberto Ricardo, filmou pelo celular o que seriam alguns deles e cedeu ao iG as imagens. Os extraterrestres esto limpando a crosta terrestre das exploses atmicas que acontecem no sul do oceano pacífico, diz, enfático.
Seu contato com o espiritismo, religio que segue até hoje, surgiu a partir de um incidente ocorrido durante a gravao do seriado Delegacia de Mulheres, da TV Globo, há 22 anos. Explodiu pólvora no meu ouvido esquerdo e, por causa disso, fiquei trs anos em depresso e internado em vários sanatórios, conta. O episódio é relatado com detalhes em seu livro.
Divorciado, Vereza mora sozinho com uma empregada. Na sala do apartamento, entre outras, há imagens de Nossa Senhora da Conceio, de uma figura indiana, uma estátua de So Jorge. Pede para que nenhuma das imagens seja fotografada, em respeito a elas.

Entre uma xícara de café e outra, Vereza conta que é médium intuitivo. Relata que espíritos batem a sua porta, o chamam pelo seu nome, acendem e apagam a luz, ligam o computador. No tenho medo de que me achem louco, diz o ator. Ele tem muita fé em sua religio, mas diz que no pede ajuda para compor seus personagens. Aí é o talento que Deus me deu.

LEIA TUDO QUE ELE DIZ E FIQUE CONHECENDO MELHOR
ESSE SUPERDOTADO CRITICO DO PRESIDENTE LULA.:
http://ultimosegundo.ig.com.br/cultura/livros/carlos-vereza-vi-discos-voadores-e-eles-sabiam-que-eram-vistos/n1597348270389.html#comentarios
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
moetilad

Status: Offline

Mensagempor CBarbara » Qua Nov 02, 2011 06:23

O cara sempre foi patético, mesmo quando era petista. Mas patético mesmo é ver pessoas brigarem com a realidade, defendendo um partido decrépito, com líderes de araque e um sem carater que forjou um atentado com bolinha de papel.
CBarbara

Mensagempor FFrancisca » Qua Nov 02, 2011 07:00

O engraado que ele no se difere em nada dos petistas da categoria que defendem o lulla e o pt aqui.

Vivem em um mundo totalmente a parte. E tem suas próprias crenas doidas( mesmo quando os fatos os contradizem)

Em outras palavras, no há diferena entre vc e ele.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Ah esquisita de baixo, esta é minha 4 conta, as outras 3 foram banidas por conta da Gestapo Petista da Categoria.

O mesmo vale para o lulla, tem o eleitorado que merece ter, mentecaptos que no ficam perplexos por pior que sejam as revelaes contra.
FFrancisca

Mensagempor EVirginia » Qua Nov 02, 2011 07:25

E qual é o problema em ver discos voadores? Tem que se muito cético e/ou ignorante para no ter conhecimento que eles esto por aqui há séculos.
Quanto religio ele tem todo direito de escolher a que ele quiser.
Pergunta estéril.
EVirginia

Mensagempor APlacido » Qua Nov 02, 2011 08:54

Caro John,
Foi muito legal sua iniciativa de nos possibilitar conhecer, e nos mostrar esse outro lado do Vereza, que poucos conhecemos. Mas com respeito acho que no devemos misturar isso com política. Sempre que vejo suas perguntas mesmo muitas vezes no concordando com voc, entro e respondo, porque acima de tudo sempre trazes valiozas colaboraes de sites interessantes, e ao contrário de alguns colegas também respeitas o contrário e isso te dá uma credibilidade. Continue assim caro John, pois no é só falando o que agente quer ouvir que colaboramos para o progresso.
Um abrao
APlacido

Mensagempor xxx_firehu_xxx » Qua Nov 02, 2011 09:54

NO ESCREVE TEXTO LONGO Q NINGUEM L.
Pergunta pra vadia q é afilhada dele, aquela q tem nick de rio.
Vc sabe que a NARCOTRAFICANTE GUERRILHEIRA participa e patrulha o Yahoo Política?
Tome muito cuidado com o que vc posta.
Cuidado.Ela leva as opinies contra o PT e as FARCS pros chefes terroristas dela.
Eu vi com esses olhos que a terra ha de comer a foto dela no Yahoo Pulse com o uniforme das FARCS EP.
Eu vi a braadeira no brao esquerdo dela escrito FARCS EP.
Ela é loira burra e tem nick de rio.
Vai dar tiro no pé lá na Colmbia, putz.
Todo cuidado é pouco. Presta ateno no que eu t avisando.
Depois no vem reclamar que eu no cantei a bola
xxx_firehu_xxx

Mensagempor AAlberto » Qua Nov 02, 2011 10:51

Respeito a religio, mesmo no concordando com muita coisa do que ele falou, mas acho que no podemos misturar as coisas, essa é a opinio dele sobre determinado assunto. Só no podemos jugar tudo o que ele fala ou defende como loucura, até por que para ter uma posio contra o Serra no precisa ter um intelecto ou um QI alto, é preciso ter apenas um pouco de senso critico.
AAlberto

Mensagempor bduarte » Qua Nov 02, 2011 11:23

Lucélia Santos e Maiara Magri crem em Santo Daime e outras maluquices mil, e so PTistas de carteirinha .
Já Xuxa "vi duendes" adora Dillma ...
bduarte

Mensagempor ELeonor » Qua Nov 02, 2011 11:53

Ahahsahahahahahahahahahahahaha..

Tadinho, nem dá para comentar!

Serra tem os seguidores que merece ter.

Beijos meus

Beijos meus

Mensagempor RFilipe » Qua Nov 02, 2011 12:24

Os caras acreditam e Che Guevara e acham que tem moral pra criticar quem acredita em Disco Voador? :)

de c.a.g.a.r!
RFilipe

Próximo

Voltar para Pais