Querem conhecer um pouco do cara que elogiava Serra e criticava Lula?
Carlos Vereza: Vi discos voadores e eles sabiam que eram vistos
Ator, que é espírita, diz sentir energia das pessoas, escreve livro e cede ao iG vídeo em que avista supostos OVNIs no Rio. Comente
Valmir Moratelli, iG Rio de Janeiro
01/11/2011 07:00
Carlos Vereza concede a entrevista a seguir em seu apartamento, no 13 andar de um prédio cuja varanda tem ampla vista para a praia da Barra da Tijuca e a Pedra da Gávea, no Rio. desta mesma varanda que o ator diz já ter avistado diversos discos voadores. Com ajuda do assessor pessoal, Roberto Ricardo, filmou pelo celular o que seriam alguns deles e cedeu ao iG as imagens. Os extraterrestres esto limpando a crosta terrestre das exploses atmicas que acontecem no sul do oceano pacífico, diz, enfático.
Seu contato com o espiritismo, religio que segue até hoje, surgiu a partir de um incidente ocorrido durante a gravao do seriado Delegacia de Mulheres, da TV Globo, há 22 anos. Explodiu pólvora no meu ouvido esquerdo e, por causa disso, fiquei trs anos em depresso e internado em vários sanatórios, conta. O episódio é relatado com detalhes em seu livro.
Divorciado, Vereza mora sozinho com uma empregada. Na sala do apartamento, entre outras, há imagens de Nossa Senhora da Conceio, de uma figura indiana, uma estátua de So Jorge. Pede para que nenhuma das imagens seja fotografada, em respeito a elas.
Entre uma xícara de café e outra, Vereza conta que é médium intuitivo. Relata que espíritos batem a sua porta, o chamam pelo seu nome, acendem e apagam a luz, ligam o computador. No tenho medo de que me achem louco, diz o ator. Ele tem muita fé em sua religio, mas diz que no pede ajuda para compor seus personagens. Aí é o talento que Deus me deu.
LEIA TUDO QUE ELE DIZ E FIQUE CONHECENDO MELHOR
ESSE SUPERDOTADO CRITICO DO PRESIDENTE LULA.:
http://ultimosegundo.ig.com.br/cultura/livros/carlos-vereza-vi-discos-voadores-e-eles-sabiam-que-eram-vistos/n1597348270389.html#comentarios
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>