A roubalheira das ONGS protegidas pelos Petistas já a

Mensagempor REustaquio » Qua Out 26, 2011 03:48

A roubalheira das ONGS protegidas pelos Petistas já afanaram R$ 3,5 bilhes do contribuinte brasileiro, ento?

A governana petista já "repassou" para ONGs ilegais cerca de R$ 3,5 bilhes de dinheiro público para atividades dúbias, inservíveis ao processo civilizatório, para ONGs fantasmas e de fachada, com o mero intuito de pilhar os cofres públicos corrupo consentida até pelas instituies da prática da justia no país e do controle de contas públicas. So R$ 3,5 bilhes que faltaram para a Previdncia poder pagar o ajuste dos aposentados que ganham acima de 1 salário mínimo.

Lula cada vez que um escndalo de corrupo aparece, com os "seus" ministros indicados para Dilma, como o do atual ministro dos esportes, surge das trevas, de onde vive, para defender seus afetos pegos na ladroagem, da qual ele sempre disse, de que nada sabia ... Apareceu com o escndalo do Palocci e vai continuar mostrando para o Brasil quem é o chefe da grande quadrilha petista.
=
Lamentável.

Bom dia a todos.
REustaquio

Status: Offline

Mensagempor HLino » Qua Out 26, 2011 07:01

Essas "supostas" ONGs já estavam sendo investigadas e, exatamente como o bandido Dias, no tm nada a perder. Ao contrario, se cai este ministério que comeou a investigá-las, a esperana é de que os "esquemas" possam continuar (como num eventual ministério do Ronaldo Gordo, aquele que tem uma conhecida dificuldade em distinguir alhos de bugalhos, o sonho da Veja).

Tanto é que essas denúncias so do PORTAL DA TRANSPARNCIA do governo, que mostra os contratos encerrados e que esto prestando contas, é daí que vm a maioria das "denuncias" da imprensa.

O ministro, quando saiu essa bobageira, pediu imediatamente para ser investigado, ofereceu sigilo bancário e telefnico, e está sendo investigado. Já o PM teve UMA SEMANA para apresentar as "provas bombásticas" que dizia ter mas ontem afirmou que "no possui provas do envolvimento direto do atual ministro do Esporte, Orlando Silva, e de seu antecessor, Agnelo Queiroz, no suposto esquema de desvios de recursos públicos da pasta."
http://g1.globo.com/politica/noticia/2011/10/policial-diz-que-nao-tem-provas-contra-orlando-e-agnelo.html

Quem acusa tem que provar.

Bjs
HLino

Mensagempor nfortunata » Qua Out 26, 2011 07:30

é vergonhoso.
nfortunata

Mensagempor ewumud » Qua Out 26, 2011 07:58

se os estados esto no Brasil pq no so investigados..o povo quer saber
ewumud

Mensagempor ucebsujdie694 » Qua Out 26, 2011 08:28

A CNBB ESTÁ NO MIEO.OLHO NOS PADRECOS
ucebsujdie694

Mensagempor MJose » Qua Out 26, 2011 08:57

Lamentável mesmo. E mais lamentável é que grande, eu diria enorme parte da populao ainda os vem como a salvao política da nao.
MJose

Mensagempor NConstância » Qua Out 26, 2011 09:26

SEI LÁ.
Pergunta pra afilhada do apedeuta, que chama ele de Meu Padim, aquela q tem nick de rio.ARAGUAIA.
Vc sabe que a NARCOTRAFICANTE GUERRILHEIRA participa e patrulha o Yahoo Política?
Tome muito cuidado com o que vc posta.
Cuidado.Ela leva as opinies contra o PT e as FARCS pros chefes terroristas dela.
Eu vi com esses olhos que a terra ha de comer a foto dela no Yahoo Pulse com o uniforme das FARCS EP.
Eu vi a braadeira no brao esquerdo dela escrito FARCS EP.
Ela é loira burra e tem nick de rio.
Vai dar tiro no pé lá na Colmbia, putz.
Todo cuidado é pouco. Presta ateno no que eu t avisando.
Depois no vem reclamar que eu no cantei a bola
SEI LÁ.
Pergunta pra afilhada do apedeuta, que chama ele de Meu Padim, aquela q tem nick de rio.ARAGUAIA.
Vc sabe que a NARCOTRAFICANTE GUERRILHEIRA participa e patrulha o Yahoo Política?
Tome muito cuidado com o que vc posta.
Cuidado.Ela leva as opinies contra o PT e as FARCS pros chefes terroristas dela.
Eu vi com esses olhos que a terra ha de comer a foto dela no Yahoo Pulse com o uniforme das FARCS EP.
Eu vi a braadeira no brao esquerdo dela escrito FARCS EP.
Ela é loira burra e tem nick de rio.
Vai dar tiro no pé lá na Colmbia, putz.
Todo cuidado é pouco. Presta ateno no que eu t avisando.
Depois no vem reclamar que eu no cantei a bola
Vamo pra um rala e r.ola mais tarde?
NConstância

Mensagempor CAlbertina » Qua Out 26, 2011 09:56

Bom dia,

Vou com um portugus bem simples:
"O povo escolheu, que pague".

Abraos!
CAlbertina

Mensagempor THeliodoro » Qua Out 26, 2011 10:29

está mais do que na hora do povo reagir de verdade. Chega de ficar suportando a influncia de um ex presidente, como se ainda mandasse alguma coisa. Ou comeam a governar de verdade ou tratem de se mandar e dar lugar a uma nova eleio. E essa conversinha de que o governo do psdb, ou outros governos passados fizeram isso ou aquilo de errado também já no cola mais. Se todos erraram até aqui, no justifica que continuem errando os novos eleitos. Chega de palhaada! Ou se governa em benefício do povo ou ento peguem os chapéus e se mandem, isso é que o povo deve exigir, e se no exigir ento é melhor ficar calado, porque estará demonstrando definitivamente o quanto é burro e alienado.
THeliodoro

Mensagempor XXX_uqeu_XXX » Qua Out 26, 2011 11:00

Lamentável se no fosse o nosso dinheiro.Cadeia na canalha lullista!!!!Corja de vagabundos e ladres!!!
XXX_uqeu_XXX

Próximo

Voltar para Pais