Voc no acha que usuário de drogas,deve ganhar uma lei

Mensagempor lsabina » Seg Out 24, 2011 07:18

Voc no acha que usuário de drogas,deve ganhar uma lei que o defenda de preconceito ditador?

Só assim o resto da ditadura iria parar de maltratar,discriminar,e delatar injustamente um trabalhador pagador de impostos semelhante ele!
lsabina

Status: Offline

Mensagempor izuxafulelgu8 » Ter Out 25, 2011 07:27

.. concordo.
izuxafulelgu8

Mensagempor REustaquio » Ter Out 25, 2011 09:28

Eu acho que a mesma lei que pune o criminoso no pode pretender tratar o dependente.
Hoje temos a lei 11.343/2006 que incrimina o tráfico, e ainda v o dependente como criminoso.
Muitas condutas descritas na lei visam punir o dependente, tipo trocar um baseado com alguém, é crime grave.
E quando isso acontece, so dois dependentes.
Importamos uma política repressora ditada pelos Estados Unidos para a América Latina, chamada Guerra s Drogas, quando a política deveria ser a teraputica da Europa.
O dependente teme assumir seu vício e ser chamado de criminoso pelo estado, que deveria justamente descriminalizar de vez o uso, até para que soubéssemo o número exato de dependentes.
Enfim, acho que voc tem razo. um absurdo a lei de drogas do país, que se prope punir e tratar o dependente. Esse binmio é impossível. Ou se estende a mo pra ajudar, ou se estende as algemas para prender.
REustaquio

Mensagempor dmarcio » Ter Out 25, 2011 09:58

Sinceramente no tenho muito dó de usuário de drogas, pois ninguém vicia do dia pra noite, quando foram experimentar sabiam muito bem que aquilo no prestava e que era perigoso viciar, é cutucar ona com vara curta, sabe do perigo e fica brincando.
dmarcio

Mensagempor qeulqeveg » Ter Out 25, 2011 10:27

Eu acho que ele deve ganhar um tratamento para o seu vício, mas se no aceitar ou se cair novamente deve ter algum tipo de punio.
Se no fica fácil matar e roubar em nome do vício e ter a cabecinha acariciada pela lei.
Se internar contra a vontade no trás resultados e no adianta, também no acho certo deixar a pessoa livre leve e solta para cometer delitos e prejudicar os outros trabalhadores e pagadores de impostos que no tem vícios.
Situao delicada e merecedora de muita ateno.
qeulqeveg

Mensagempor RElisa » Ter Out 25, 2011 01:00

Lamento te informar más voce esta com cancr
RElisa

Mensagempor LManuela » Ter Out 25, 2011 01:27

Putz, nadinha pra fazer, amigo? rsss
O usuário de droga é um doente e o tratamento deveria ser compulsório, mas deveria ser uma questo da justia também, pra quem se recusa a se tratar, pra quem foge das clínicas.. Ele no precisa de defesa, quem precisa é a populao de quem a defenda de usuários de drogas.

Vitor, a sua piada no tem a menor graa, espero que atraia pra voc multiplicado muitas vezes, as bobagens que deseja aos outros. Faria melhor se fosse estudar portugus, numa frase com ("Lamento te informar más voce esta com cancr") oito palavras, comete 4 erros grosseiros (mas, voc, está, cncer)!

Beijos meus
LManuela

Voltar para Pais