Atualizando XBOX Para LT3.0 Help!
Opa seguinte gente um amigo fez uma atualizao no meu video game eu mal jogo mas quero deixar ele funcionando ento... no entendo muito destrava nem nada mas foi o seguinte... o videogame estava com uma LT antiga sei la qual abaixo da 1.9 eu acho ai meu amigo foi la e deu update no video game pela internet, resumindo o game parou de rodar os jogos que eu tinha ento estou lendo sobre o assunto pra eu mesmo colocar essa nova LT 3.0 pra rodar qualquer jogo mas estou confuso pois vi tutoriais que o pessoal apenas abre o console conecta o leitor do console no PC usa o jungler flash e grava um firmware modificado e o console comea a ler os jogos, mas fiz isso e ele no leu... ai ento ouvi falar que os jogos para funcionarem nessa LT 3.0 tem que possuir um tal patch lá que no sei nem como funciona no sei se tenho que fazer alguma coisa na hora de gravar o jogo ou o que, ento estou perdido agora também no sei se a modificao de firmware que eu fiz do leitor realmente funcionou peo uma luz pra galera que entende que eu sei que tem muita gente que meche com isso, eu tenho que mecher com algum tipo de solda sei la pra poder colocar essa LT3.0 ou realmente posso fazer tudo via software como fiz aqui? Valeu até mais no sei se estou postando na área certa do fórum mas no achei uma área para consoles : ( valeu desde já a todos!