estou querendo comprar um projetor sony?

Mensagempor CAlbertina » Qua Fev 08, 2012 07:36

pesquisando li falando da lampada, eu ñ entendo do assunto, por q trocar a lampada? sera q ela tem um tempo de duro? um projetor tem uma boa imajem apartir de quantos lumnes? serve para assistir futebol ou jogar xbox ou ps3? poooorrrrrrrrr favorrrrrrrrr so muitas duvidas... agradesso a ajuda!
CAlbertina

Status: Offline

Mensagempor xx_ira_xx » Ter Mar 06, 2012 02:05

olá. a lampada de um projetor tem vida util sim, a vida util de uma lampada de um projetor é de 1000 horas assim vc vai ver que a qualidade de imagem vai caindo. um projetor pra se qualificar como boa qualidade é de 2000 lumens. espero ter te ajudado
xx_ira_xx

Mensagempor erzi » Ter Mar 06, 2012 05:10

ola, somos do grupo voluntario excelent,,, quanto a lampada ,pergunte no fornecedor,,,e quanto

ao uso ,,,sem problemas pra o jogo de futebol,,, pra o game se for de pc e a sua

placa for potente ,no haverá problemas !!! inte! e visite nos no orkut excelentvoluntersgroup
erzi

Mensagempor LPaula » Ter Mar 06, 2012 01:41

A lmpada dura em torno de 1000 horas de uso.
- Nunca mova o aparelho quando a lmpada ainda estiver quente. Deixe o entrono dele livre para haver circulao de ar.

- A lmpada custa mais da metade do preo do aparelho

- Esta lmpada dura tanto quanto uma lmpada de farol de carro, dá para usar por muito tempo.
LPaula

Voltar para Tecnologia