HIPHONE 5 BOM, DE QUALIDADE?!?

Mensagempor etefajuduc » Seg Jan 23, 2012 09:56

Queria um iphone 4 de menor memoria pois é caro ou um iphone 3gs com mais memoria pois baixou o preo, mas tmb precisava de um pc novo, ento comprei o pc pois é muito importante para mim, ento sobrou 230 reais q queria saber se vale a pena comprar este tal de hiphone 5 se dura bastante, pois eu cuido demaisssssssssssssssss de celular ento se for fragil n tem muito problema, so queria saber se é parecido com o iphone a espessura, o desempenho, e fatos de pessoas q ja compraram o produto quanto dura em media, pois procurei no google e axei boms comentarios. TENTEM ME DIZER TUDO DELE POIS N QUERO PAGAR 200 REAIS E PERDER DE VEZ ! OBRIGADO DESDE JA ! E TMB VALE A PENA O HIPHONE 5 OU 4???????????? RESPONDAM TODAS AS PERGUNTAS !!!!!
etefajuduc

Status: Offline

Mensagempor koerdedib » Seg Fev 06, 2012 04:00

nao vale a pena, compre um galaxy e bem melhor compre um mini
koerdedib

Mensagempor TLeonor » Seg Fev 06, 2012 03:28

O único problema que eu já pude verificar nesses hiphones, é que o touchscreen deles é muito lerdo. Mas o resto é bem bacana, eles tem muitos funes interessantes. Além disso eles so bonitos e o preo é bem baixo.
Mas mesmo assim eu prefiro o original. Eu já tive o iphone 1, 3g, 3gs e o 4. Tudo adquirido na base da troca e da boa negociao. E eu te digo que valeu cada centavo. Eu poo viver sem pc, mas jamais sem o meu iphone. Quando o pc está com problemas é com ele que fao minhas pesquisas e meus trabalhos através de aplicativos (programas) do office ou editores de audio e video profissionais. Eu considero ele melhor que muito notebooks que tem por ai.
TLeonor

Voltar para Tecnologia