meu celular no conecta?

meu celular no conecta?

Mensagempor EFlavia » Seg Out 31, 2011 06:25

olá,comprei um nokia 5530 ontem,mais ele estava bloqueado na vivo,ai desbloqueei certinho e coloquei um SIM Claro nele,está funcionando normalmente,faz ligaes e recebe,mais ele no está conectando a internet,fui na assistncia da claro,e a mulher disse que é porque as configuraes de coneco é da vivo ainda,e gostaria de saber se alguém sabe como mudar as configuraes pra min acessar com o meu Sim claro,obrigado
EFlavia

Status: Offline

meu celular no conecta?

Mensagempor FMario » Seg Out 31, 2011 03:00

A moa no mentiu, é isso mesmo que se deve fazer, entra neste site que voc acha a soluo: http://forum.clubedohardware.com.br/tutorial-configuracao-wap/271852
Espero ter ajudado:-)
FMario

meu celular no conecta?

Mensagempor AEzequiel » Seg Out 31, 2011 03:56

Lembre-se que um celular só conecta a internet 3g ou ento uma conexo W-IFI configurada em WEP, e no existe isso de configuraes restantes quando se retira um chip de outra operadora todas as configuraes somem, ou seja tudo se vai.Mais ainda tem as conectividades do celular. Para isso acesse nas configuraes de seu celular.
AEzequiel

meu celular no conecta?

Mensagempor SJulia » Seg Out 31, 2011 04:26

provavelmente os servios de dados esto inativos em seu celular. ligue para o SAC de sua operadora e pea desbloquear todos os servios de dados, para a navegao.;
SJulia

Voltar para Tecnologia