Olah pessoal queria que vs me avaliassem de 0 a 10 e mecorri

Mensagempor x_hofovida_x » Seg Set 26, 2011 01:00

Olah pessoal queria que vs me avaliassem de 0 a 10 e mecorrigir o que estiver errado vlw?

A Liberao da maconha

AT ONDE VAI A PERSSTNCA DA MACONHA NO BRASIL

O Consumo da Maconha é um caso Sério,Pois Precisa ser tratada com delicadeza e o uso direto desse intorpecente pode ser mortal.com a liberao da Maconha no diminuiram os tráficos e nem os Crimes,fortalecendo os traficantes a vender cada vez mais,além de vender esses tipos de entorpecentes eles venderam outros também como:craque,cocaina e oxi.
A luta pela liberao da maconha no brasil está cada vez discreta,sabendo que a consumo dece torpecente leva a dependncia mortal.
Contudo a maconha como os outros tipos de entorpecente tem seus efeitos colaterais,cabendo a pessoa a ter,perda da noo do tempo e espao,lentido de raciocinio,alucinaes e outros.
A legislao brasileira dos estados nacinais tem umas séries de casos de diminuio de pena da forma que a pena por tráfico de drogas no brasil é a menor do mundo,fortalecendo o crescimento acelerado do tráfico no brasil.
A legislao brasileira tem que seguir exemplos das leis mais rigorosas de outros paises sobre o tráfico da maconha,enriquecendo o Bem está da nossa nao.
x_hofovida_x

Status: Offline

Mensagempor heuhqux » Seg Set 26, 2011 04:42

O brasil tem leis severas sim, mas isso no é bastante, ninguém percebe é que todo o futuro depende do inicio, no caso a educao, olhe voc os pais com elevada educao quanta vantagens eles tem sobre nós.
E a nossa juventude sem educao pensando só em ser mais que o outro. No entendem que ninguém é supremo a ninguém. Eles fazem o que quiser sem ser impedidos ou questionados. Os pais abandonam seus filhos, os filhos se rebelam contra todos.
Se voc esta pensando que as drogas iro aumentar, eu acho que vai ficar mais estável, afinal quem usa ira usar mais, varias pessoas experimentaro e ficaro viciadas, mas como o cigarro que perdeu a graa depois de no poder mas fumar em publico, e como ele no vai la ser muito comum se depara com um nóia em sertos lugares.
te dou um 7
heuhqux

Status: Offline

Mensagempor opqioze » Seg Set 26, 2011 04:17

Cara tem muitos erros ortográficos graves:

corrigindo:
entorpecente
diminuíram
cocaína
Brasil (letra maiuscula)
desse