sobre o xbox 360??????

sobre o xbox 360??????

Mensagempor SRogerio » Sáb Set 17, 2011 10:26

quando eu destravar meu xbox eu sei que nao tem como entrar na live isso e o de menos mais tm como eu entra na internet pra baixar filmes e demos ? ou so filmes ?
SRogerio

Status: Offline

sobre o xbox 360??????

Mensagempor orouy » Dom Set 18, 2011 12:11

nao...

pode acontecer de eles nunca te pegarem ou de te pegarem no primeiro dia q tentar baixar

aconselho a nao baixar
orouy

sobre o xbox 360??????

Mensagempor CFabia » Dom Set 18, 2011 05:12

Para entrar na internet vc precisa entrar na Live,que tem associaes com programas de filmes e td o mais.E as demos tbm precisam de Live para vc baixar.Acontece q,a no ser q seu xbox seja destravado por hardware ow esteja em auto-ban(quando vc joga produtos alterados o console grava automaticamente) no tem perigo de vc ser pego,pois os moderadores e "vigias" ficam quase q em toda a sua totalidade vigiando jogos e partidas q ocorrem na Live (vc precisa assinar a Gold se quiser baixar filmes e demos),ow seja,as chances de ser pego sao pouquissimas ow nulas.
Espero ter ajudado.
CFabia

sobre o xbox 360??????

Mensagempor jusiyfe17 » Dom Set 18, 2011 07:11

Cara pra vc baixar filmes e demos vc precisa ter uma conta Gold na LIVE por tanto como vc no vai poder entrar na LIVE com o console destravado vc no vai poder baixar Demos, filmes, vídeos, expanses, DLCs.
jusiyfe17

Voltar para Tecnologia