Olha amigo, eu tenho Play 2, mais o Xbox é maravilhoso demais, paree real, jogos como futebol, entre outros, cada imagem que parece real, a tecnologia é muito maior e melhor, compre o Xbox, Ps3 é praticamente o Mesmo do Ps2, com aumento de tecnologia, mas o Xbox é o melhor!
Preo : xbox é mais barato. . Gráfico : vai depender muito de um jogo para o outro, mas em sua maioria, o xbox vence. . Mídia blu-ray : apenas o PS3 tem. . Destravamento : apenas é possível no xbox. . . E aí, o que acha ? Eu prefiro o XBOX360.
Ambos so excelentes Ueliton, no entanto o X- Box conseguiu se tornar muito popular graas a sua rede chamada Live, com ele voc pode jogar online com pessoas do mundo todo. A pouco tempo a Sony lanou sua rede aqui no Brasil também. Se voc no tem nenhum jogo específico que só tenha no PS3, nós aconselharíamos o 360. Nessa guerra entre PS3 e 360, o segundo está levando a melhor, embora seja com uma pequena vantagem.
Eu aconselhava os dois, mas eu tenho certeza de que pode escolher só um. Eu aconselhava o PS3 pois tem alguns jogos que o XBOX 360 no tem, como o GOD OF WAR (Deus da Guerra).