Dúvidas sobre a Atualizao do XBOX 360 Slim, me ajudem

Mensagempor IEulalia » Sáb Mai 21, 2011 09:58

Dúvidas sobre a Atualizao do XBOX 360 Slim, me ajudem ae galera!!?

Eu estou afim de comprar um XBOX 360 Slim, mas para isso preciso de tirar algumas Dúvidas:

1) Eu sempre vou ter q está atualizando o xbox 360 Slim??

2) Eu atualizo o Xbox 360 Slim para poder jogar na LIVE ou para rodar os novos jogos??

3) Se eu comprar um XBOX 360 Slim, posso ficar com a Mesma atualizao para sempre ?? Se puder, Pq no pode??

4) Como funciona esse negocio de atualizao??, me expliquem o mais claro q puder, por favor!!
IEulalia

Status: Offline

Mensagempor oganuc » Dom Mai 22, 2011 04:07

Olá,

1- O recomendado é que sim

2- Para ambos, alguns jogos no aceitam verses antigas de atualizao e para jogar na live, tem que atualizar a dashboard.

3- Pode pode, mas vai rodar os jogos mais antigos, os mais novos no.

4- O mais claro que puder é o seguinte, vc atualiza por que provavelmente eles fizeram alguma melhoria no sistema, update gráfico ou da live. isso.

Espero ter ajudado.
oganuc

Mensagempor CJoana » Dom Mai 22, 2011 11:31

a amiga acima ja respondeu
CJoana

Mensagempor LTereza » Dom Mai 22, 2011 06:00

1 - Nao use o nome slim,pois todos os xbox 360 agem de maneira igual,ou seja, nao restrinja os consoles.Voce nao precisara atualizar o xbox 360 da maneira como pareceu ter dito.E uma atualizaao em media a cada semenstre.Digo isso as atualizaoes de dashboard.Agora as atualizaoes de desbloqueio, sao 1 ou duas por ano tambem e as vezes duram mais de 1 ano.

2 - Enquanto voce nao tiver as ultimas atualizaoes, nao podera jogar online, ou seja , se nao atualizar nao joga online e consequentemente nao jogara os novos jogo, ja que os mesmo possuem a dashboasrd incluida no jogo.Assim que coloca um novo jogo, ele reconhce se voce possui ou nao a ultima atualizaao.Caso nao possua, ele informara se quer atualizar.Entao aceite e posteriormente podera jogar o jogo.

3 - Sim pode , mas tera de esquecer que a live existe e nao poderar jogar nenhum jogo novo.

4 - Seja mais clara ! Que tipo de atualizaao esta falando ? Desbloqueio ou Dashboard ?
Caso seja dashboard, ela apenas serve para atulizar,acrescentar,arrumar,adicionar coisas novas ao seu xbox 360.A de desbloqueio, serve para jogar jogos piratas na live sem ter muito perigo de ser banido.Se fizer tudo corretamente, nunca sera banido.
LTereza

Voltar para Tecnologia