Grand Theft Auto IV: The Complete Edition para PS3 - Socorro

Grand Theft Auto IV: The Complete Edition para PS3 - Socorro

Mensagempor TGenoveva » Sex Dez 28, 2012 06:11

Grand Theft Auto IV: The Complete Edition para PS3 - , !?

Há poucas semanas atrás adquiri o jogo Grand Theft Auto IV: The Complete Edition para PS3, no qual vem inclusos GTA IV, GTA IV: The Ballad of Gay Tony e GTA IV: The Lost and Damned. Decidi comear GTA IV tradicional (por ser o jogo principal e o mais detalhado dos trs) para só comear minhas aventuras nas expanses do mesmo (The Ballad of Gay Tony e The Lost and Damned).

, durante dias e dias joguei GTA IV até que, com muita garra, e quase pulando de , completei hoje todas as misses do história. Mesmo no tendo zerado 100%, já estava saturado de jogado GTA IV.

Parti ento para o GTA IV: The Ballad of Gay Tony, pois estava para jogar com um personagem e misses diferentes. Joguei-o por um período, passei em torno de duas ou trs misses e salvei meu .

Porém, pouco , ao para o GTA IV, recebo a seguinte : "The downloadable content required for this autoload is not available. Press X to start a new game of Grand Theft Auto IV".

Com de que esta ao me custasse a de meu Save Game com horas e horas de gameplay, decidi a PS Home e o console.

E , : O que eu devo ? O que é esta maldita ? Eu perderei todo meu em GTA IV? Eu terei de comear tudo outra vez? Ou esta é porque troquei de jogo? E se for, toda hora que eu quiser jogar um dos Episodes from Liberty City, esta á? Me ajudem, galerinha. Por !

Observaes:

- Tenho GTA IV, quanto GTA IV: The Ballad of Gay Tony instalados no HD
- PS3 Original Travado
- Jogo Original
O Vídeo a apresenta o mesmo problema:
http://www.youtube.com/watch?v=qoI10zKLqeA
TGenoveva

Status: Offline

Voltar para Tecnologia