Dracon, Como é ser tecnico de celulares ?

Mensagempor LPaula » Ter Set 25, 2012 01:19

tipo , acho mexer em celulares. E qeria qe é quanto qe vc ganha , quanto é o para ser . , diga tudo . Valeu gostei das suas resposta.
LPaula

Status: Offline

Mensagempor SOdilon » Dom Mai 25, 2014 06:40

wesley e muito da hora ser tecnico em manuteno de celulares , no tem coisa melhor do que vc ver uma pesso com um celular que esta com um determinado defeito e vc saber dizer a ela qual e o defeito sem msm abrir o celular, pra vc mexer com celular vc tem que ter duas coisas paciencia e interece pq e um trabalho prazeroso mais tbm pode ser extressante, eu particulamento sou muito calmo(tenho um buda dentro de mim kkk) , vc tbm tem que ser calmo para poder trocar peas pequenas, pq sua mo no pode dar tremedera nessa hora , acredite em mim ela vai tremer, quando digo peas pequenas no estou falando de peas de um centimetro isso seria uma pea grande, to falando de peas menores que a cabea de uma agulha, e chatim mais e legal,
Agora quanto eu ganho isso eu no vou dizer no meu querido , mais vou te dar uma ideia de quanto vc pode ganhar , digamos que vc tenha feito curso e tenha abrido uma lojinha(o que seria o ideal pq se vc trabalhar para terceiros eles vo te pagar no maximo 2mil) no centro de sua cidade e nessa loja vc faa
20 consertos por dia, vc cobrou 50 reais de cada conserto, digamos que vc gastou desses 50 reais 20 para compra a pea de cada aparelho ou seja vc teve 30 de lucro em cada aparelho , agora faa as contas 20x30= 600 reais em um so dia que profisso que vc conhece que vc consegue ganhar 600 em um so dia , quanto ao curso , o curso e ruim pq so so 10 dias e custa 400, e o pior e que vc no aprende nada, eu recomendo que vc faa logo um estagio procure tecnicos em shoppings que deem estagio o preo pode variar muito , tipo tem tecnico que cobra 800 o curso completo outros cobram 300 por mes ou 200 por semana(esse foi o mais caro que achei) tente achar um que vc possa ir todos os dias e possa ficar o dia todo(esse foi o meu caso) assim vc aprende mais rapido. Espero ter esclarecido sua duvida . Abraos e boa sorte
SOdilon

Status: Offline

Voltar para Tecnologia