por IBeatriz » Seg Fev 10, 2014 06:30
Eu sei como grava, olha voc deve que extraiu a .ISO do jogo ento vamos lá vamos do comeo...
Baixe esse pacote de torrents de ps2 aqui nesse link: http://www.4shared.com/rar/-YHIHsqp/J_postados_ps2_3.html
Ok, depois de baixado extraia o winrar, vai aparecer uma pasta ento procure se o need for speed que voc quer está lá pois no foi eu que organizei foi um parceiro meu...
Se voc achou provavelmente o torrent estará no winrar ento extraia...
(Espero que saiba mexer com torrents).
Certo, caso no tenha o utorrent vá até o baixaki e procure por UTORRENT e baixe ele, depois de instalado clica 2 vezes sobre o arquivo torrent do need for speed que vai estar na sua pasta aonde voc tinha salvo e abrirá o torrent clique em ok.
Ento ele vai comear baixar ai é só esperar, pode ser que no baixe por agora pois no tem ninguém baixando ele, ento o torrent funciona assim... Voc só consegue baixar se alguém também tiver baixando.
Depois do arquivo estar baixado pode ser que ele venha em 1 arquivo .ISO, pode ser que ele venha em uma pasta com varias partes de winrars se vim só a .ISO ento baixe o programa ultraiso no baixaki e ento procure por videos no youtube de como gravar jogos com ele é muito simples.
Se veio a pasta com partes separadas com winrar ento extraia só a primeira parte que vai juntar tudo ai vai aparecer a iso, ento é só gravar no ultraiso.
Caso no tenha entendido nada me desculpe tentei ser o amais simples possível vlw ai e boa sorte, caso no consiga eu tenho msn para contato ai posso te ajudar direitinho.
***.com