Banimento da live? Como funciona isso?

Mensagempor nambrosio » Seg Jun 04, 2012 07:36

Pessoal, ganhei um xbox 360 to com de destravar ele pois jogar online.
Queria , é esse negocio de ? Quais os riscos? Se for tem soluo?

Queria tambem qual é a midia do xbox? dvd ou blu-ray? acho que é o ps3 que é blu-ray..

Se for dvd, se eu fizer uma copia do meu original, a copia ?

Existe alguma deu o jogo computador e pro hd do xbox windows media center?

dou 5 estrelas pra quem tudo direitinho SEM Ctrl+c Ctrl+v PORFAVOR

já,
E se eu jogar com a copia do jogo original, sem destravar meu xbox, serei ?
nambrosio

Status: Offline

Mensagempor RRosana » Qui Fev 14, 2013 12:55

como funciona isso de banimento da live, ninguém sabe explicar com clareza, o que todo mundo sabe é que se a live detectar que voc está jogando com mídia pirata eles banem, e depois de banido no tem mais jeito, pois, como eu já li, o banimento fica na placa me, ou talvez no sistema deles o registro do seu vídeo game, ento no tem jeito, geralmente eu ouvia que se voc entrasse na live com algum jogo que no foi oficialmente lanado era banimento na certa, mas se voc no quer correr o risco no jogue com mídia pirata, pois tem gente que diz que mesmo voc jogando jogo pirata offline quando voc conectar ele detecta, mas enfim, como eu falei.
a mídia usada no xbox é DVD 9, um tipo de DVD com espao maior, e é possível voc pegar um jogo original e fazer uma cópia pirata, basta seguir tutoriais na internet, mas no é possível jogar um jogo pelo HD do xbox sem a mídia, da até pra voc deixar o jogo instalado pra rodar mais rápido, mas vai precisar sempre do jogo. é isso, qualquer coisa só perguntar. abraos
RRosana

Mensagempor evictorino » Qui Fev 14, 2013 01:21

Se rodar jogo gravado sem stealth e a live detectar que é copia, pode banir, nao tem como desbanir depois.
Xbox usa midia DL 8,5, nao blu ray.
Cópia roda em desbloqeuados, somente
Baixar jogo só se for desbloqueado, e precia gravar em dvd, direto no hd nao funciona, só se tivert xkey360.
evictorino

Voltar para Tecnologia