Nova atualizao na live ajudem?

Mensagempor BRodolfo » Qua Jun 29, 2011 12:42

todo mundo sabe dessa nova atualizao na live e o que ela faz , algm sabe dizer se eu baixar ela sei que nenhum jogo pirata vai rodar , mais ai eu posso baixar e leva denovo pro tecnico fazer o lt + ou vou ter que esperar sair o lt2.0?/
BRodolfo

Status: Offline

Mensagempor LLuciana » Qua Jun 29, 2011 12:55

nao sei pq vcs insistem em desbloquear o videogame....vc desbloqueando esta prejudicando a microsoft ..vai q um dia ela falhe???????????????? ae vao se arrepender
LLuciana

Mensagempor LSara » Qua Jun 29, 2011 01:48

Pode levar para o técnico fazer o destrave LT+1.9
LSara

Mensagempor lsabina » Qua Jun 29, 2011 02:30

mande para um técnico e mande eles colocar a nova destrave 1.9
lsabina

Mensagempor RAgostinho » Qua Jun 29, 2011 03:52

Cara no recomendo que voc atualize, se voc estiver interessado em jogar jogos piratas depois, se voc atualizar, pode se acostumar a comprar jogos originais. Pois essa nova atualizao instala um novo firmware no leitor do seu console Xbox 360, e elimina todos os datos anteriores, o que já é um processo meio arriscado, que a Microsoft decidiu implementar, bom se o seu console DESTRAVADO der algum defeito durante a atualizao, voc tá ferrado, pois no caso de consoles bloqueados derem defeito durante a instalao desse firmware, a Microsoft se responsabiliza a trocar o console por outro novo, que no caso já é o slim.
Mas quem tem console desbloqueado no poderá reclamar, bom so muito poucos os casos de consoles que dero falla durante a atualizao e estragaram o leitor, mas existem.

Mas dai, que voc quer fazer essa atualizao com console desbloqueado, e depois querer desbloquear de novo, cara isso eu no aconselho para voc. Se voc gosta de jogar jogos piratas, esquece essa atualizao, pois existem pessoas que falam que com o destrave LT+1.9 ou o 2.0 que ainda no saiu, será possível voltar a desbloquear, mais já ouvi que pessoas que tentaram desbloquear de novo ferraram o seu console de vez.

Amigo, pelo seu bem e o bem do seu console, se voc quer jogar piratas, deixe como esta e nem se quer conecte ele na internet, ou atualize e passe a jogar somente jogos originais.

Vlw mano espero ter ajudado.
RAgostinho

Voltar para Tecnologia