sansung galax 5 com 3g e wi-fi, a internet é de graa

Mensagempor yuwiq » Dom Jun 19, 2011 02:29

sansung galax 5 com 3g e wi-fi, a internet é de graa ?

eu comprei esse aparelho na loja da claro e simplismente sai entrando na internet o dia todo kk mais agora que eu me toquei que eu posso estar pagando ento tive a brilhante ideia de perguntar aqui rsrs eu li que celulares com wi -fi nao paga internet , mais os que possuem os 2 ?
yuwiq

Status: Offline

Mensagempor ezsmeizipu » Dom Jun 19, 2011 03:30

vc tem q ver no q o galax esta se conectando

se for uma rede wi - fi vc nao paga nada. vc pode ter uma rede wi - fi em casa, basta colocar um rotiador wireless na sua banda larga para vc acessar a internet wi-fi pelo galaxi. neste caso vc já esta pagando a banda larga.

outra situao é quando vc esta num lugar onde tem rede wi-fi gratuita para as pessoaas usarem. algumas universidades, shoppings, hoteis e etc disponibilizam este servio.

se vc nao se enquadra como usuario de nenhuma das situaes é pq o galax est navegando na internet via 3G. neste caso vc deve ter q pagar a conta do 3G.

ps: nao conheo direito os planos de 3G da claro. se vc estiver pagando tipo conta, vc já vai ter q pagar o valor da assinatura mesma e tem um limite de uso para o mes. entao nao faz muita diferena. de outra forma, acho q a claro tem um plano q vc só paga pelo dia q usa ou seja, se vc usar hoje, nao importa o quanto, vc paga um valor referente a hoje. e assim por diante
ezsmeizipu

Mensagempor senajofyox » Dom Jun 19, 2011 06:31

depende, pelo wi-fi no paga, pelo 3g paga.
Só que tu tem que estar conectado a uma wi-fi.
senajofyox

Mensagempor IGloria » Dom Jun 19, 2011 07:07

todos os celulares com hi-fi tem internet gratis basta que voc encontre um ponto de acesso aberto tipo por exemplo em Shopping, aeroportos e etc...

Veja neste site

http://wwwtudoproseucelular.blogspot.com/2011/06/promocao-smartphone-zte-x850-touch.html
IGloria

Voltar para Tecnologia