por apo4 » Qua Mai 02, 2012 01:57
Olá amigo.
Primeiro gostaria de dizer que jogar online é o máximo, porém esses vermes aqui do Brasil tentam até socar impostos no rabo de todo mundo. Ento, se for comprar destravado, seja feliz. Eu tenho travado, porém minha internet é ruim e no posso jogar 97% das vezes ento vou destravar o meu \\o/
1 O Xbox 360 é destravado é em média uns 100 a 150 reais mais caro, pois voc paga pelo destrave, porém voc irá comprar jogos de 10 reais, do que pagar 150 reais mais barato no console tendo que pagar 199,00 reais em jogos lanamentos. Eles um dia vai tudo se fuder...
2 Como eu disse, entre 100 a 150 reais, em So Paulo é entre 60 a 150 reais, mas o preo é este na maioria das vezes xD
3 Bom, com cabo HDMI os gráficos ficam ótimos, irá ficar com serrilhados caso voc no ajuste o padro de brilho e iluminao da TV. Em TVs de tubo os gráficos ficam muito bons, porém voc no vai ver aquela imagem em alta definio, voc irá ver uns gráficos uns 25 a 30 % melhor que de PS2.
4 Os melhores jogos de Xbox 360 sa os exclusivos. O melhor exclusivo de Xbox 360 fica entre Gears of war e Halo, eu prefiro Gears, melhor jogo que já joguei até hoje ( minha opinio)
Mas aí vai uma lista dos melhores exclusivos de Xbox...
Fable
Gears of war
Halo
Alan Wake
Left 4 Dead
Forza MotorSport
Estes so apenas alguns, porém existe muitos outros jogos legais.
5 Jogos livres de mundo aberto, já vi que voc gosta disso, irá sair Prototype 2, mas existe Red dead Redemption que é um GTA do mundo aberto, várias horas de jogo sem contar que os gráficos e jogabilidade é excelente.
6 Cara se voc já teve console, deve saber que enjoa caso voc gosta de jogar com alguém e odeia jogar sozinho. Eu sou filho único, prefiro jogar eu mesmo no modo solo, ento quando posso, sempre jogo e nunca enjoo.
7 Sim, o Kinect tem jogos piratas. Mas o Kinect se no for jogado com a família, em uma semana no máximo enjoa, pois é bem cansativo, porém muito divertido.
8 Cara isto eu no sei, mas eu já vi tutoriais no Youtube sobre isto, é só procurar depois.
9 Eu acho que grava, pois já vi pessoas falando que na maioria das vezes no é necessário ter um PC super zica pra gravar jogos.
10 Alguns jogos de Xbox 360 usam mais que uma mídia de DVD, como o caso de...
Mass Effect 3 - 2 mídias
Forza 4 - 2 mídias
Dead Space - 2 mídias
L.a Noire - 3 mídias
Rage - Eu vi a Unboxing do jogo original e era 3 discos, porém meu colega comprou a verso alternativa e disse que contia 4 DVDs
Xbox 360 de 4GB é pra pessoas que só querem fazer Saves de jogos e no baixar eles, colocar vídeis, imagens e tudo mais. HDD do é pra baixar jogos, instalar eles pra no forar muito o leitor e tal. Mesmo com HDD é preciso do disco pra executar o game, a única diferena é que forara menos o leitor do console. A VANTAGEM DE TER HDD QUE NUNCA IRÁ TER MEMRIA INSUFICIENTE PRA INSTALAR JOGOS E OUTRAS COISAS.
Obs: Se tiver condies de ter o HDD é recomendável, pois os jogos piratas desgastam rápido o leitor, ento é só instalar e forará menos, caso no tenho pegue o 4GB mesmo que dá pra salvar mais de 80 jogos e ainda sobrar espao.
Espero ter ajudado =D