Loja confiável para compras direto da China?

Mensagempor hid » Sex Mar 09, 2012 12:19

Gostaria de indicaes de lojas virtuais de compras de produtos direto da China que sejam confiáveis. Alguém que já tenha comprado ou conhea alguma pode me indicar? Grato.
hid

Status: Offline

Mensagempor bigqi » Dom Abr 22, 2012 03:00

apostila compre da china, tuo passo a passo, nao seja enganado, aprenda todas as dicas.

lista com os fornecedores confiaveis, fornecedores de produtos para vendedores do mercado livre e lojas no brasil..

http://todaoferta.uol.com.br/comprar/apostila-compre-da-china-atualizada-2012-Q4WTSF3FGM
bigqi

Mensagempor DAdelina » Seg Abr 23, 2012 05:22

Olha, as Lojas virtuais que vendem produtos da China no te do garantias se voc receber um produto com defeito. Eu passei por uma experincia desagradável. Comprei um celular do Compre da China "Estrela do Oriente" o celular veio com defeito e o correio te cobra o imposto da receita federal. Eles indicaram um lugar para envia-lo para conserto e veio uma resposta que estava com defeito irrecuperável, que eles iam devolver o dinheiro pago. Já vai fazer oito meses isto; fui ao Procon; ao Forum e a Proteste, no resolveu nada. O Celular vem de uma empresa de Hong Kong "DAYNIGHT ENTERPRISE CO" que é administradora do site Compre da China.Eles tem um endereo que no é do Compre da China e sim de uma firma de cobrana em Americana. O SAC deles quando v que é para reparar problemas eles no te atendem. Telefones no atendem nenhum, portanto, cuidado, é mais seguro comprar nas lojas brasileiras.
DAdelina

Voltar para Tecnologia