Baixando um jogo de ps2 no pc, e passando pro dvd virgem! Du

Mensagempor jouzu » Dom Set 25, 2011 12:29

Baixando um jogo de ps2 no pc, e passando pro dvd virgem! Duvidas!?

Estou baixando um jogo de ps2 no pc (Burnout 4 Revenge), e ele e dividido em 19 partes, depois que eu baixar todas as partes, eu crio uma pasta e coloco todas as partes, ai eu tenho que extrair....
eu extraio so a primeira parte, ou todas as partes?
se for todas as partes... tem que ser uma de cada vez? se nao... como eu extraio todas de uma vez?

depois de extraido, vai aparecer um icone. ai eu vou no nero....
seleciono a opao: "criar dvd de dados" ou "gravar imagem em disco"?

ai depois eu clico em adicionar, procuro a pasta aonde ta o icone. e coloco ele no nero e gravo!?
correto?
jouzu

Status: Offline

Mensagempor famalia » Dom Set 25, 2011 01:39

Voc clica na primeira parte com o boto direito do mouse e clica em Extrair aqui, isso fará com que todas as outras partes extraiam também, o formato de imagem mais usado em jogos é o .iso

Eu no recomendo utilizar o Nero, eu uso DVD Decrypter, abra o programa, clique em Mode, depois em ISO, depois em Write W, isso mudará a funo dele para gravar um disco. Clique no ícone da pasta pra abrir o arquivo, seleciona a .iso do seu jogo, e embaixo de Settings, utilize a velocidade 4x, sem mais nem menos, 4x mesmo, no escute se o povo falar 1x, 4x nunca me deu problemas, se eu gravar em 2x, a maioria dos jogos ficam com a imagem congelando, e é lógico que tem que usar uma mídia boa, experimente as da Sony ou Ridata.
famalia

Mensagempor RGustavo » Dom Set 25, 2011 02:11

Voc só tem que extrair a primeira parte, mas só depois de todas as partes estiverem na pasta. Eu no recomendo o Nero para gravar a imagem do jogo, eu usaria Daemon Tools, ImgBurn, PowerISO ou Alcohol 120%. Boa sorte.
RGustavo

Mensagempor temiliana » Dom Set 25, 2011 02:39

Pe todas as partes em uma pasta.. Extrai a primeira parte(geralmente ela extrai todas).. abra a pasta q apareceu e.. esqueci o resto.. oieoieoieoio
acho que pega a .ISO e grava no DVD eu lembro que já usei o nero e funfo direitinho.. só peguei a ISO e gravei no DVD pelo nero..
temiliana

Mensagempor RMatilde » Dom Set 25, 2011 06:09

Selecione tudo boto direito do mause e selecionar ou control a o jeito mais facil de selecionar tudo... Depois disso extraia tudo. Mas geralmente quando se extrai uma parte ela pedirá a segunda... Mas caso tuto esteja numa pasta extraí automaticamente sem precisar de dificuldade.
RMatilde

Voltar para Tecnologia