E ae pessoal eu comprei um xbox360 ontem e queria saber se t

Mensagempor BOdilon » Sáb Dez 01, 2012 09:52

E ae eu comprei um xbox360 ontem e queria se tem destravar.?

ontem eu fui um xbox e falaram q se eu quisesse um destravado tinha q destravado pq naum tem destravar + so q eu comprei um travado e queria se tem destravar ele.
BOdilon

Status: Offline

Mensagempor BDaniel » Sex Out 03, 2014 04:23

Sim , ms sinceramente nao aconselho vc a destrava pois se for pego entrando na live com um xbox destravado seu console será banido sendo assim nunca mais poderá joga na rede online de seu xbox que é a live. mesmo os jogos sendo caros é melhor vc ter 4 ou 5 jogos originais do q 40 jogos piratas, pois com 5 jogos originais além de zerar a campanha do ogo vc aibda vai se divertir com conteudo online, já os jogos piratas vc vai zera e vai fica por issu memso o jogo vai fica lá, nao vai dar pra vc desfrutar dos beneficios online.

Espero ter ajudado!!
BDaniel

Mensagempor killopuru » Sex Out 03, 2014 05:23

tem sim. Se vc levar em um tecnico vao t enfiar a faca. Pesuisa aew e faz vc msm é facil
killopuru

Mensagempor NErico » Sex Out 03, 2014 06:51

Tem sim mas dependendo do modelo vc pode gastar 80 reais ou 300.
-só complementando o Rafael ( sim é facil porem os modelos slim tem que ter algumas ferramentas e as vezes trocar o driver pra desbloquear ento no é to simples assim )
seu xbox é novo ?
NErico

Mensagempor cfelicidade » Sex Out 03, 2014 07:23

Hiiii, mais um! Por que que no já comprou destravado? Ha sim, foi dar uma de esperto, dou 700,00 e gasto mais 80,00 pra desbloquear assim, fica mais em conta do que já comprar um desbloqueado.
Mas vc se arrasou nessa, se o seu X box Slim foi fabricado posterior o período a 11/2011, já era, ainda no tem desbloqueio de LT 3.0,2.0...Por ai vai. .
Destravamento por troca de drive é fria, no aceite esse tipo de destravamento! Quem já tem, nao pode rodar novos jogos. Se caso atualizar, vai dar erro e será necessário destrocar o drive pelo modelo original que veio no console.
Sua soluo amigo é SENTAR e ESPERAR.
cfelicidade

Voltar para Tecnologia